André Jardine simula retranca do Talleres em treino do São Paulo

O último treino do São Paulo antes da decisão contra o Talleres-ARG teve apenas a parte do aquecimento liberada para a imprensa. Durante esse período, no entanto, foi possível perceber que o Tricolor se prepara para uma provável retranca do time argentino.

Na tarde desta terça-feira, enquanto os jogadores aqueciam, o técnico André Jardine e seus auxiliares colocavam no campo ao lado estacas que simulavam a formação tática do Talleres.

Pelo desenho em campo, o treinador mostrou que aguarda o Talleres armado no esquema 5-3-2. Foram cinco estacas colocadas na primeira linha defensiva, com outras três instaladas no meio-campo, e duas mais à frente, no ataque.

Como a imprensa teve de deixar o CT da Barra Funda após 15 minutos de aquecimento, foi impossível observar como os comandados de André Jardine foram orientados para transpor o esperado bloqueio argentino.

O São Paulo espera um adversário retrancado, porque o Talleres defende uma vantagem de 2 a 0, construída no jogo de ida, disputado na semana passada, em Córdoba.

Para sobreviver na Copa Libertadores, o Tricolor precisa vencer o duelo de volta por três gols de diferença. Caso devolva o 2 a 0, a vaga será definida nos pênaltis. A partida está marcada para as 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Morumbi.

Quem se classificar, vai enfrentar o vencedor do duelo entre Palestino-CHI e Independiente Medellín-COL na terceira fase da Pré-Libertadores. No primeiro encontro, em Santiago, chilenos e colombianos empataram por 1 a 1.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “André Jardine simula retranca do Talleres em treino do São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*