André Jardine diz estar preparado para pressão no São Paulo

As reações da torcida do São Paulo se dividem entre críticas intensas a André Jardine e declarações de apoio, pedindo paciência e lembrando que é apenas início de temporada. A tensão ganhou força após o Tricolor perder por 1 a 0 para o Guarani e deixa o técnico em evidência a menos de uma semana da estreia na Copa Libertadores da América. Mas ele não se intimida.

“Eu me julgo estar preparado, e isso inclui suportar momentos difíceis e não se empolgar nas vitórias. A gente está em início de trabalho, sabe que vai oscilar. O importante é ver evolução e se preparar para o momento crucial do início da temporada, que são os jogos da Libertadores. Mas tenha certeza que estou preparado para a pressão e acredito muito no nosso grupo”, declarou.

Jardine, entretanto, aproveitou a entrevista coletiva após a quarta rodada no Campeonato Paulista para fazer um apelo aos torcedores: “É fundamental o apoio deles. A torcida sempre se faz presente nos momentos mais importantes. A gente pede um pouquinho de paciência, estamos mudando uma filosofia de jogo. Isso requer tempo”.

O Tricolor terá mais uma partida em casa antes de estrear na Libertadores. Será domingo, às 17h, contra o São Bento, novamente no Pacaembu. Já o primeiro embate com os argentinos do Talleres será às 21h30 de quarta-feira, em Córdoba. A volta está marcada para o dia 13, no mesmo horário, no Morumbi.

“A Libertadores tem um peso gigantesco em todo o clube. Obviamente são as duas partidas mais importantes que vamos jogar. Gostaríamos de ter mais pontos no Paulista. Só que o futebol é feito dessas coisas. Do outro lado tem um adversário que estudou e planejou. Com bem menos situações de gol tiveram uma efetividade maior”, analisou o treinador.

 

 

6 comentários em “André Jardine diz estar preparado para pressão no São Paulo

  1. Mesmo eu nao estando no seu lugar dá para sentir que vc nao esta preparado para a pressao, pq se vc nao aguenta pressao nem interna como vc vai aguentar a pressao da torcida?
    pressao interna que digo é vc insistir em escalar o Diego Souza, ele pode ate ter sido artilheiro o ano passado e etc, mas nao adianta de nada de a bola nao chegar redonda para ele, nao adianta o tempo todo chuveirinho, e se ele nao esta dando certo tem que mudar, tinha que ter tirado ele ontem, mas nao.
    Domingo contra o poderoso Sao Bento fora de casa, vai ganhar, era para ganhar, e depois quarta feira, time argentino enjoado que sabemos e sabem da nossa deficiencia, nao sei nao, para mim Jardine nao conseguir se manter no cargo, bem que todos gostariam que ele desse certo pq é o sao paulo que esta em jogo.

  2. O Rogerio sempre apresentava números maravilhos para justificar partidas pífias! O Dorival usava do mesmo expediente! O time está horrível! Não tem padrão de jogo nenhum e as contratações não jogam, ou seja, contrataram errado mais uma vez! Gastar uma baba de dinheiro em um centroavante que tem que jogar fora da área para dar espaço ao morto do Diego Souza é dificil! Contrata paga caro e não tem que faça a bola chegar no ataque. O Helinho não está pronto e estão insistindo nem força para cobrar um escanteio ele tem!

  3. Bom dia tricolores,
    Não sei qual a referência do Jardine para dizer que estamos evoluindo, também não sei qual é o ideal de time para ele, só sei que assim não dá, quem precisa evoluir é ele no jogo contra o Santos era um técnico experiente contra um novato, torcida contra, perdemos, ontem eram dois novatos, torcida toda a favor e o resultado foi o mesmo e agora qual é a justificativa?

  4. Ele lembrou as tenebrosas coletivas do Bundão Junior! Pedindo paciência e pregoando evolução do time. Acho que eu não estou vendo os mesmos jogos que ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*