Anderson Martins revê Diego Souza e começa a treinar no São Paulo

Anderson Martins foi anunciado oficialmente como jogador do São Paulo na manhã desta quarta-feira, e já realizou seu primeiro treinamento no clube. E o dia foi de reencontro para o zagueiro, que volta a jogar com Diego Souza, seu companheiro no Vasco campeão da Copa do Brasil de 2011.

Ambos trabalharam lado a lado. Diego Souza iniciou treinos na equipe só na última terça-feira, assim como Cueva, que se reapresentou com atraso por compromissos publicitários. Os dois e Anderson Martins se juntaram a Morato, em fase de transição oito meses após operar o joelho direito.

Os quatro trabalharam no Reffis, realizando exercícios aeróbios e de fortalecimento muscular sob o comando dos preparadores Pedro Campos e Henrique Martins, como parte de uma programação especial para eles neste início de pré-temporada. Pela manhã, Diego Souza, Cueva e Morato também foram a campo para fazer aquecimento com o elenco e participaram de treino técnico.

Já Anderson Martins, que teve sua rescisão com o Vasco anunciada somente na última terça-feira e acertou contrato de três anos com o São Paulo pouco depois, ainda realizou exames médicos pela manhã nesta quarta-feira, voltando ao CT para treinar só depois do almoço.

Tanto Anderson Martins quanto Diego Souza não devem participar da estreia do clube na temporada, na próxima quarta-feira, contra o São Bento, em Sorocaba, pelo Campeonato Paulista. O meia-atacante será apresentado oficialmente depois do treino da manhã desta quinta-feira, e o zagueiro passará pelo mesmo procedimento no dia seguinte.

 

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*