Anderson Martins comemora chance de voltar ao time

Anderson Martins não escondeu sua satisfação com a partida que fez na noite deste sábado, contra o Atlético-MG, no Morumbi. Após quase dois meses sem entrar em campo, o zagueiro foi pego de surpresa com o corte de Militão, que sentiu um incômodo muscular no aquecimento, ganhou uma chance de Aguirre e correspondeu bem, sendo, inclusive, o responsável por originar a jogada do primeiro gol tricolor.

“A gente sabe que quando jogamos em time grande, a oportunidade aparece e é preciso estar preparado. Se o professor [Aguirre] optar por mim, vou procurar dar meu melhor na medida do possível e procurar ajudar meus companheiros”, afirmou Anderson Martins.

No lance do primeiro gol, o zagueiro desarmou Ricardo Oliveira e rapidamente abriu para Régis na direita. O lateral cruzou na área, e a bola sobrou limpa para Everton dominar e mandar para as redes, abrindo o placar no Morumbi.

“A gente sabe que não foi um jogo fácil. A equipe do Atlético-MG é de muita qualidade, com jogadores de alto nível. É nesse tipo de jogo que você checa sua condição, tanto a parte física como a parte técnica. Sei que tenho muito a evoluir, mas é continuar trabalhando, porque a oportunidade aparece quando a gente menos espera e temos que agarrar”, prosseguiu.

“Foi um jogo aberto, principalmente no segundo tempo, quando ficou um jogo muito corrido. As duas equipes tinham chance de sair com a vitória. O torcedor viu um grande jogo, a entrega da equipe. Mesmo quando tomamos o segundo gol, procuramos buscar a vitória até o último minuto. Agora é procurar trabalhar, evoluir, para que não cometamos os erros que estamos cometendo”, finalizou.

 

Nota do PP: Se inscreva no meu canal do YouTube clicando aqui.

3 comentários em “Anderson Martins comemora chance de voltar ao time

  1. Jogador que tem presença garantida no REFIS. Minha estimativa é de que pouco vai contribuir. Contusões, afastamentos, recondicionamentos e retorno fora de forma. PelA amostragem, ele será mais um candidato a gerente do REFIS, tipo Maicossuel, Gustavo Neri, etc…

  2. NOSSA, ESSE JOGADOR É MUITO FRACO PARA O SÃO PAULO, ONTEM NÃO ACERTOU UM PASSE, FICOU PERDIDO O TEMPO TODO SÓ FEZ UM CORTE NUM CRUZAMENTO NO FINAL DO SEGUNDO TEMPO E ACHA QUE FOI BEM, MEU DEUS!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*