Anderlecht quer contratar zagueiro Rafael Toloi, diz imprensa belga

O Anderlecht, um dos principais clubes da Bélgica, tem interesse na contratação do zagueiro Rafael Toloi, do São Paulo. Pelo menos foi isso o que publicou o jornal “Le Soir”, do país europeu. De acordo com a publicação, Toloi poderia substituir Chancel Mbemba, negociado com o Newcastle, da Inglaterra.

A publicação belga destaca a passagem do defensor pela Roma (ITA) em 2014 e sua presença no Mundial Sub-20 em 2009, quando ainda atuava pelo Goiás, clube no qual inicou a carreira. Toloi está com 24 anos e tem sido titular da zaga com o técnico Juan Carlos Osorio.

A diretoria do São Paulo não descarta negociar outros jogadores, depois de vender o zagueiro Paulo Miranda, os volantes Denilson e Souza e o atacante Cafu, além de estar negociando Boschilia com o Monaco (FRA). O clube passa por uma crise financeira e os dirigentes já se posicionaram a favor de negociações para suprir tal necessidade.

Toloi chegou ao São Paulo em 2012, ano em que conquistou a Copa Sul-Americana, seu único título até o momento. O Tricolor é dono de 25% dos seus direitos econômicos, um dos motivos para o clube analisar propostas com cuidado, já que tem a possibilidade de lucrar valor considerado baixo.

Fonte: Lance

3 comentários em “Anderlecht quer contratar zagueiro Rafael Toloi, diz imprensa belga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*