Amigo do Tricolornaweb: último aviso

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb. Já fiz uma matéria sobre o assunto, mas vou voltar a ele. de forma definitiva. Criei a coluna “Amigo do Tricolornaweb”, por sugestão do leitor e amigo Waldir Albieri, como forma de homenagear aqueles que frequentam nosso portal e deixam seus comentários.

Infelizmente tenho feito vários convites que não tem chegado aos destinatários, em razão dos e-mails cadastrados serem fictícios. Tenho percebido que há receio em muitos leitores em divulgar seus e-mails, mas dou minha palavra que somente eu tenho acesso a eles e nunca, em hipótese alguma, vou divulgá-los, pois não há o menos motivo para isso.

Entendo perfeitamente a posição de alguns leitores, que não se sentem confortáveis em escrever a coluna Isso é ma coisa particular de cada um e aceito com absoluta tranquilidade. O que me deixa chateado é a falta de confiança de alguns leitores, que não se sentem seguros em registrar seus e-mails. Como eu disse, não só manterei sigilo absoluto como não os usarei para mandar qualquer tipo de mensagem imprópria ou de propaganda.

Vou dar mais um tempo. Vou tentar mais algumas vezes. Se a situação persistir inalterada, verei que atitude tomar, pois estou em processo de preenchimento de todos os dias da semana com colunistas. Não gostaria de tirar o sábado do Amigo do Tricolornaweb.

 

Paulo Pontes

14 comentários em “Amigo do Tricolornaweb: último aviso

  1. Minha experiência aqui é positiva como a de todos os leitores. Nunca recebi spam ou outro tipo de mensagem indesejada no e-mail registrado aqui no Tricolornaweb.

    Tive a oportunidade de escrever um artigo no espaço e o retorno é gratificante. Também gosto de interagir com os demais “amigos do Tricolornaweb”.

    Recomendo que se forem convidados não percam a oportunidade de dar o seu recado, contar uma história, lembrar de grandes momentos e dividir isso com a multidão de tricolores que visitam o site.

  2. Acho que o Paulo Pontes deu azar em escolher pessoas que se escondem no anonimato da internet, onde acham que podem falar o que quiser e para isto, basta usar um e-mail falso, assim ninguém pode cobrá-los por algo que tenham dito.
    Acompanho este site por anos e recebo apenas o Editorial por e-mail, pq eu quis assim.
    Paulo, continue confiando nos seus leitores, nós continuaremos confiando em você.

  3. Desde que frequento este espaço sempre usei meu email verdadeiro, mas nunca fui convidado para nada, nem nunca recebi emails do Tricolornaweb.

  4. Sou leitor do Site a MAIS de 10 anos com o MESMO e-mail… E NUNCA teve uma única propaganda ou e-mail indesejado…

    Não tenho a menor dúvida de que o Paulo Pontes é um Jornalista SÉRIO, por tanto não vejo o por quê alguns ainda Utiliza emails Fake!!!

  5. Não me oponho em participar desta coluna. Interessante.
    Vou sempre opinar, mesmo às vezes sendo jocoso com a péssima Diretoria que hoje dirige o SPFC. Vamos cornetar até termos dirigentes com a qualidade
    que o nosso clube merece.

  6. Boa tarde, Paulo! Sempre que posso acompanho o site, ouço o Jornal e leio as colunas. Digo isso com enorme satisfação: é um privilégio podermos contar com suas opiniões e coberturas do nosso Tricolor. Sempre trazendo matérias exclusivas com credibilidade e principalmente inflamando nossa torcida com seu positivismo. Mas nunca deixando seu profissionalismo de lado. Quando precisa criticar time e diretoria você também o faz.
    Acho muito legal esse espaço que você abriu para o “Amigo do Tricolornaweb”.
    Espero que mais leitores possam contribuir com o Portal.
    Grande Abraço!

  7. Caro Paulo Pontes, confirmo o exposto pelo amigo tricolor Danilo Brida com referência à exposição do e.mail.
    Quanto à coluna Amigo do Tricolornaweb, ótima sugestão do amigo tricolor Waldir Albieri, efetivamente é um meio muito interessante para que possamos externar situações vividas, sentimentos, histórias e afins, acerca do Tricolor Paulista.
    Participem.
    Abraço tricolor a todos.

  8. Estou sempre a disposição
    Sou de Limeira interior de SP
    Se quiser opinião é só falar
    Só não espere neutralidade ! Kkk aqui é torcedor na essência !
    Reinaldo e Diego Souza nunca falei mal ! Kkkk
    Pergunta a todos: vcs concordam em poupar atletas contra o Cólon ? Eu não concordo. Vai de força máxima, mata o jogo e pronto
    Não podemos correr risco em um campeonato que da pra ganhar até com relativa facilidade
    E no brasileiro força máxima também, poupa durante o jogo.
    Abriu 2 a zero no Vasco ? Tira o Everton e o Rojas….e assim vamos tocando

  9. Paulo sou leitor assíduo do seu site e de outros veiculos de informação a respeito do nosso tricolor. No que precisar estou a disposição.

  10. Sempre usei o meu email aqui e atesto que nunca houve quaisquer problema em relação ao site e ao amigo Paulo Pontes.

    Aos amigos também, não precisam se preocupar com a escrita mais formal, ninguém aqui vai julgá-los e cobrar como se fossem graduados em Jornalismo ou algo do tipo. É um espaço maravilhoso aberto para que possamos mostrar o lado de quem está atrás do monitor. Não desperdicem essa oportunidade única criada aqui. Escrevam, mostrem seu amor, um problema ou qualquer coisa relacionada ao nosso amado SPFC.

    Como é bom conhecer um pouco de cada um, ver uma foto, um causo de amor ao SPFC, uma opinião, vamos lá, basta colocar um email real que vocês acessem com regularidade e participar sem medo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*