Ameaça de Petros e acerto convicto: Anderson Martins fala do São Paulo

Anderson Martins garante que não titubeou em aceitar o convite do São Paulo, mas o zagueiro já chegou ouvindo ameaças, de forma bem-humorada. Petros, com quem jogou junto no Corinthians, em 2014, prometeu que faria um batismo no novo reforço, e mandou a brincadeira pouco depois de ter deixado os garotos recém-promovidos da base carecas.

– O Petros é um amigo de longa data, e um brincalhão. Falou que ia me batizar quando chegasse. Pensei: ‘logo comigo, pô’. Acompanhei no ano passado todo o comprometimento dele com o São Paulo. É um cara que dispensa comentários, sempre comprometido, dando o melhor em campo. Sem dúvidas, agora vamos juntar forças – contou Anderson Martins.

O zagueiro, que será apresentado depois do treino da manhã dessa sexta-feira, acertou com o São Paulo poucas horas depois de o presidente Eurico Miranda anunciar sua rescisão com o Vasco. O jogador de 30 anos chega com contrato de três temporadas, e cheio de esperança.

– Quando surgiu a oportunidade de jogar no São Paulo, não pensei duas vezes. Foi tudo muito rápido, e estou feliz com o desfecho. Tenho certeza de que tomei a decisão correta, e vou trabalhar para vencer com os meus novos companheiros. A vontade de vencer do clube me atraiu, e tenho boas perspectivas de conquistas – falou, prometendo pensamento vitorioso.

– Com muito trabalho, construiremos um grupo vencedor. Sei que isso acontecerá aqui. Para ter um time vitorioso, precisamos de uma mentalidade vencedora. Juntaremos as nossas forças em busca do melhor para o São Paulo. O elenco conta com jogadores experientes e jovens com muita vontade. O clube está no caminho certo. Desejo e almejo títulos aqui.

Anderson Martins foi anunciado na manhã de quarta-feira, realizou exames médicos e, à tarde, se exercitou no CT da Barra Funda, fazendo trabalhos físicos ao lado de Diego Souza, recém-contratado e seu companheiro no Vasco campeão da Copa do Brasil de 2011. Nesta quinta-feira, o zagueiro começou a treinar normalmente com os outros colegas, na expectativa de iniciar uma rotina que gere títulos em 2018.

– Estou muito feliz de poder chegar ao São Paulo. O clube tem uma linda história e uma mentalidade vencedora. Sei da grandeza do São Paulo, quero fazer parte de um grupo vitorioso, por isso aceitei o convite. Quero corresponder às expectativas e trabalharei firme em busca dos nossos objetivos – declarou.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*