Alto astral: Tricolor se reapresenta após show no Morumbi

Depois da folga no último domingo, o elenco são-paulino voltou ao batente na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. O clima, como não poderia ser diferente, foi muito bom. No sábado, o São Paulo deu show no Morumbi e venceu o Palmeiras por 3 a 0, com dois gols de Luis Fabiano e um de Denilson.

Os titulares no Choque-Rei fizeram um trabalho no REFFIS com o preparador físico Alexandre Lopes. Já o restante da equipe foi a campo com o auxiliar-técnico Éder Bastos. Rhodolfo, suspenso contra o Palmeiras, e Ademilson, recuperado de um trauma no pé direito, estavam no campo.

Já o meia-atacante Lucas viajou no último domingo com a Seleção Brasileira para a Europa, onde participará dos amistosos contra Iraque e Japão. Desta forma, ele será desfalque contra o Vasco, nesta quarta-feira, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

O técnico Ney Franco deverá escolher o substituto do camisa 7 no treinamento desta terça-feira, antes da viagem da equipe para o Rio de Janeiro. Ademilson, Douglas e Maicon são os favoritos e brigam por uma vaga na equipe titular do Tricolor Paulista.

Fonte: Site Oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*