Aloísio se mostra feliz por Luis Fabiano: “Por que vendê-lo?”

Mesmo sendo teoricamente concorrente de Luis Fabiano no São Paulo por uma vaga no meio da área, Aloísio gostou da permanência do camisa 9, que havia sido personagem de polêmica com a diretoria e tinha propostas do futebol europeu. O atacante reserva diz que os dois sempre se ajudaram, independentemente de quem estivesse em campo.

“Se não o primeiro, era um dos que queriam ele aqui, porque não tem jogador como ele no mercado. Por que vendê-lo?”, disse o jogador, nesta quarta-feira, ao final de mais um dia de treinamento físico no CT de Cotia.

“Tanto quando saio jogando quanto quando ele joga sozinho ou comigo, a gente se ajuda. Fiquei muito feliz que ficou. Espero que nos ajude não só neste ano, mas por muito tempo”, continuou Aloísio, que pode atuar ao lado de Luis Fabiano no sábado, em amistoso contra o Flamengo, em razão da ausência de Jadson, a serviço da Seleção Brasileira.

A escalação ainda não foi definida por Ney Franco, porém. O treinador deve comandar o primeiro treino coletivo da semana nesta quinta-feira. Mas tudo indica que, na semana que vem, frente ao Corinthians, pela primeira final da Recopa Sul-americana, Jadson deve deixar Aloísio no banco de reservas do Morumbi.

“É opção. Se ele optar ou não por mim neste amistoso ou na Recopa, vou continuar sempre ajudando o São Paulo. Se ele precisar, estarei à disposição e vou continuar trabalhando como venho trabalhando desde o primeiro dia em que cheguei”, comentou o camisa 19.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Aloísio se mostra feliz por Luis Fabiano: “Por que vendê-lo?”

  1. Mas é lógico que o Aloísio tem que estar contente, sabe que enquanto o “matador” estiver no elenco, ele tem vaga garantida, daqui no máximo 3 partidas o fabuloso toma gancho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*