Aloísio parabeniza defesa e diz: ‘Tudo tem que ser difícil para o São Paulo’

Destaque do time nos últimos jogos, Aloísio não pôde comemorar com sua tradicional voadora na noite desta quarta-feira, no empate sem gols com o Atlético Nacional (COL), na Colômbia. Mas o resultado levou o São Paulo à semifinal da Copa Sul-Americana, já que o primeiro jogo havia terminado com vitória por 3 a 2 do Tricolor. O atacante parabenizou os jogadores do sistema defensivo da equipe, que conseguiram segurar a pressão do adversário durante quase toda a partida.

– A voadora não saiu hoje (quarta-feira), e tem que dar os méritos para os meninos lá atrás. Classificamos e damos o méritos a eles – afirmou Aloísio, na saída de campo.

Com a vantagem por conta da vitória no jogo de ida da semifinal, o São Paulo jogou mais recuado e levou sustos do Atlético Nacional. Depois de conseguir a classificação, Aloísio admitiu que pensou em segurar o empate durante o jogo. O Boi Bandido também lembrou das dificuldades que o Tricolor passou na temporada, com mudanças de treinadores e rodadas dentro da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

– A gente batalhou bastante para classificar. Lutamos mais uma vez. Não estávamos pensando no empate antes de o jogo começar, mas depois vale pensar no empate – disse Aloísio.

– Para o São Paulo, tudo tem que ser difícil. Ainda mais depois de tudo que passamos nessa temporada – desabafou o atacante tricolor.

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*