Aloísio é poupado e Luis Fabiano será titular contra o Flamengo

O setor ofensivo do São Paulo terá novidades na partida desta quarta-feira, contra o Flamengo, no Novelli Júnior, em Itu. Aloísio será poupado por conta do desgaste físico, e Luis Fabiano, que ficou fora da partida contra o Atlético-PR, no domingo, voltará ao time titular.

Luis Fabiano tem sido cobrado publicamente pelo técnico Muricy Ramalho. O treinador chegou a dizer que o camisa 9 “tem que querer mais”, usou Paulo Henrique Ganso como exemplo e disse que preferia “falar de coisas boas” quando perguntado sobre o jogador, na última semana. Luis Fabiano, como resposta, admitiu que está com desempenho abaixo do esperado, mas afirmou que voltaria à melhor forma apenas com sequência de jogos.
Agora, o camisa 9 poderá voltar a jogar. Nesta terça-feira, véspera da partida, o time fez um treino tático antes do acesso da imprensa ao CT da Barra Funda, pela manhã, e foi posicionado por Muricy Ramalho. A tendência é que o São Paulo comece a partida com Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Reinaldo; Denilson e Maicon; Douglas, Paulo Henrique Ganso e Ademilson; Luis Fabiano.
Outro poupado é o meia Lucas Evangelista, que não treinou nesta terça-feira por conta de dores no pescoço. O jovem não está relacionado para a partida.
No CT da Barra Funda, os jogadores que não atuaram na derrota para o Atlético-PR fizeram treino coletivo contra o time sub-17, com a presença de alguns dos atletas que se destacaram recentemente com a seleção brasileira, no Mundial da categoria. O meia-atcante Gabriel Boschillia, protagonista, teve atuação discreta no treino.
Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*