Aloísio diz que aceitaria ser batedor oficial de pênaltis

O atacante Aloísio se colocou à disposição do técnico Paulo Autuori para ser o novo cobrador de pênaltis do São Paulo. Após o goleiro Rogério Ceni perder o terceiro consecutivo, o quarto seguido do Tricolor, o treinador admitiu a possibilidade de mudar novamente.

– Se precisar do Rogério, ele vai bater de novo. Ele é uma grande pessoa e um grande batedor. Se o Autuori optar por mim, vou treinar para bater – afirmou o jogador.

O “Boi Bandido”, aliás, queria ter cobrado o pênalti desperdiçado por Ceni diante do Criciúma, quinta-feira, no Morumbi. Depois de ser derrubado pelo goleiro Galatto, ele pegou a bola, se posicionou para chutar, mas o goleiro teve o aval de Autuori para atravessar o campo e chutar.

– Peguei a bola para bater. Olhei para trás e vi que o Rogério não veio. Conversei com o Luis (Fabiano) e ele disse que não tinha problema. Depois, vi que o Rogério estava vindo. Na hora, pensei que estava entregando a bola para o melhor batedor, o cara que treina, que bate como ninguém há anos – contou.

A derrota em casa, a sexta no torneio, o São Paulo não consegue deixar a zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O Tricolor permanece com 18 pontos, na 18ª posição. O Fluminense, primeiro time fora do grupo dos quatro piores, tem 19.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.