Aliviado com fim de jejum, Kelvin afirma que quer ficar no São Paulo

O gol de Kelvin na vitória por 3 a 1 sobre o Figueirense, no domingo, no Morumbi, quebrou duas marcas no São Paulo. A série de 12 bolas na rede de jogadores estrangeiros foi interrompida e o jejum pessoal do atacante, sem marcar há 25 apresentações, acabou .

Antes de Kelvin, Cueva (cinco vezes), Chavez (seis gols) e Calleri (uma vez) marcaram para o São Paulo. Eles fizeram gols contra Atlético Nacional, Corinthians, Chapecoense (dois), Atlético-MG, Santa Cruz (dois), Internacional, Juventude, Palmeiras e Figueirense (dois, os últimos estrangeiros da série).

O último brasileiro a fazer um gol pelo São Paulo antes de Kelvin tinha sido Alan Kardec, na vitória por 3 a 0 sobre o América-MG, no dia 10 de julho. O atacante foi vendido ao Chongqing Lifan, da China.

Kelvin também encerrou a seca de gols pessoal: não marcava desde o dia 5 de abril, na goleada por 6 a 0 sobre o Trujillanos, da Venezuela, pela Taça Libertadores.

– Estava precisando. É importante fazer um gol, ainda mais com vitória assim. Então, fico feliz, mais pela vitória, mas com o gol também que é consequência do meu trabalho – disse.

Com 33 jogos e três gols pelo Tricolor, Kelvin diz que é cedo para saber se poderá ficar ou se terá de retornar após o término do empréstimo com o Porto, até o dia 31 de dezembro.

– Ninguém sabe do futuro. O Porto não conversou comigo ainda. O São Paulo também não. Está tudo normal. Tenho contrato até dezembro e só depois que vou saber do meu futuro. Estou num momento bom, e todos que jogam em time grande sabem que esses momentos são passageiros. Quero ficar, sim, gosto do grupo do São Paulo. Honrei essa camisa. Eu me sinto em casa aqui. Mas ninguém sabe do futuro. O Porto também é a minha casa, mas hoje estou bem aqui – disse.

Titular no time de Ricardo Gomes aberto pela ponta direita, Kelvin deve seguir entre os 11 para enfrentar o Cruzeiro, quinta-feira, novamente no Morumbi.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Aliviado com fim de jejum, Kelvin afirma que quer ficar no São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*