Marco Aurélio Cunha está de volta

Acabou agora há pouco a reunião entre o presidente Leco e Marco Aurélio Cunha. Foi batido o martelo e ele está de volta ao São Paulo, na condição de gerente de futebol remunerado.

Segundo a diretoria, Cunha fica no Tricolor “até o fim de 2016, período pelo qual se licenciou de seu cargo na CBF”, onde é coordenador do futebol feminino.

Conselheiro do São Paulo, o dirigente era o favorito da torcida para assumir a vaga de Gustavo Vieira de Oliveira, que se desligou do clube tricolor na última quarta-feira, em comum acordo com a diretoria.

Marco Aurélio Cunha não estava ligado diretamente ao futebol do Tricolor desde 2011. Na época, ele deixou o cargo de superintendente por divergências com Juvenal Juvêncio. No período ausente, porém, nunca negou desejo de retornar ao clube e até ser presidente.

Quando Cunha foi dirigente do clube, entre os anos de 2005 e 2009, o São Paulo viveu grande fase esportiva, com a conquista de títulos expressivos como a Libertadores e o Mundial (em 2005), além do tricampeonato brasileiro (2006, 2007 e 2008).

 

 

Paulo Pontes

5 comentários em “Marco Aurélio Cunha está de volta

  1. DEPOIS DA CONTRATAÇÃO DO MAICON ESSA É A SEGUNDA MELHOR NOTICIA DO NO ANO DO MEU TRICOLOR, MAC É SÃO PAULINO DE CORAÇÃO QUE NEM NÓS, SOFRE, BRIGA, RESMUNGA, RECLAMA E ACREDITO COMO EU ATÉ CHORA, COMEÇOS A TRAÇAR UM 2017 MELHOR E VAMOS PARA CIMA DO FIGUEIRA ATRÁS DOS 3 PONTOS FUNDAMENTAIS, AGORA EU ACREDITO NA POSSIBILIDADE DE DISPUTARMOS A LIBERTADORES DE 2017.

  2. Juvenal, Aidar, Leco…..nenhum deles capaz de resolver o problema.

    Avisa aí que ele vai entrar e não vai sair nunca mais, mesmo com toda força política contraria.

    Agora os sabotadores estão contra 18 milhões.

  3. Aprovado ele sabe e intende muito o lado emocional dos cara que ganha bem mais nau corre a traz de seu suor dinheiro fácil agora vcs vão ver. tem muitas amizades no lado esportistas sem contar que agentes vão oferecer jogadores de Alto nível agora e com
    Mac nau tem isso que nau tem dinheiro vai busca os cara e o clube arruma um geito pra paga. Este negocio de teto isso e piada cara bão merece ganhar mais o Gustavo nau pego o pato pois ganhava acima do teto isso e obra da diretoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*