Alguém me disse

Roberto Natel vai renunciar à vice-presidência do São Paulo. Em decisão tomada e já comunicada ao presidente Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, Natel informou que não fará mais parte da diretoria, não deixando claro o motivo da renúncia. O presidente pediu um tempo a ele para que seja feita uma reunião de coordenação e ele ficará mais alguns dias no cargo.

É tido no meio político do clube que a indicação de Júlio Casares, por unanimidade, para assumir a coordenação do grupo Participação, do qual Leco faz parte, foi uma derrota política para o presidente. Casares, com quem conversei nesta tarde, negou que fosse coordenar a campanha de Leco à reeleição e afirmou que seu objetivo é só trabalhar pelo novo estatuto, angariando votos para as propostas apresentadas.

Outras fontes com quem conversei no clube me afirmaram que a saída de Roberto Natel torna evidente o racha na diretoria. Natel sairia candidato à presidência para concorrer com o próprio Leco. Ele teria sido convidado por Fernando Casal de Rey, ex-presidente do São Paulo e um dos principais líderes da oposição, para mudar de lado.

Agora é ver qual debandada irá ocorrer na diretoria, pois há muita gente, de outros grupos políticos, inclusive, ligada a Roberto Natel, que ganharia muita força para se eleger em abril do próximo ano.

 

Paulo Pontes

3 comentários em “Alguém me disse

  1. O soberano joga com quem na quarta feira pela copa do Brasil ?kkkkkkkkkkkk ,já sei RG não classificou o time kkkkkkkkkkkkkk

    Se fosse o Beto o treinador com certeza estaria na copa do Brasil

    Vote #betotreinador

    Pra sempre soberano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*