Alguém me disse

Este será mesmo o último ano de Luis Fabiano com a camisa do São Paulo. O presidente Carlos Miguel Aidar não vai renovar seu contrato. Luis Fabiano, frequentador maior do Refis, está irritado por não ter sido procurado até agora para tratar da renovação do seu contrato. Mas posso assegurar que ele não será renovado. Já há até uma especulação de que Luis Fabiano assinará, em julho (seis meses antes do final de seu compromisso com o Tricolor) um pré-contrato com o time de Kaká, em Orlando. Sua família já estaria, até procurando uma casa para morar próxima a Disney.

 

Paulo Pontes

19 comentários em “Alguém me disse

  1. Leva o ajoelhador junto, o cara que se acha dono do clube e só está ferrando o time!

    O “Mico” que muitos idolatram, só pensa nele e nos seus “records”, o SPFC fica em segundo plano, mas tem torcedor sem raciocínio que o idolatra acima do clube.

    Eu torço para o SPFC e quero melhor para o clube, sou sócio-torcedor e compro produtos oficiais do clube, não fico idolatrando pseudos-ídolos que mais pensam em si do que no clube.

    Pra mim Raí é maior ídolo do SPFC, teve vergonha na cara de se aposentar no clube mesmo podendo jogar mais um ou dois anos.

    • Nem o mico e nem Rai ´pois se machucou contra o Cruzeiro e ficou recebendo nisso o Leonbardo teve mais dignidade e viu que não daria mais para ele e rescindiu o contrato vultuoso que tinha com o tricolor, ja Rai não teve essa dignidade e nos levou mais de 8 m9lhões de Reais, portanto Nem o mico nem Rai nem Leonardo sou silmplesmente São Paiulo F.C;, NENHUM DELES É MAIOR QUE O SÃO PÁULO F..C

      • Mas se machucar não eh uma escolha, eh um acontecimento ao acaso. Creio que pelo caráter dele, ele não ia querer se machucar. Eu lembro esse lance, foi o açougueiro do Gotardo que quebrou o joelho do Raí, o time estava bem, foi ele se machucar que o SPFC caiu de técnico rendimento.

    • Só pra lembrar que o Rogério Ceni ganhou aquele mundial contra o Liverpool praticamente sozinho fechando o gol como poucas vezes se viu na história do futebol mundial.
      Fora gols de falta em finais de campeonatos, inclusive. Se não me engano, já tem o mesmo número de gols que o Raí. Já foi artilheiro do clube em uma temporada, mesmo sendo GOLEIRO. Se passamos pela Universidad Católica em 2013, foi por causa dele, que com mais de 40 anos fechou o gol, em outubro de 2013.

      O Rogério é um ícone no mundo todo, mas para o torcedor sãopaulino é um frangueiro que se acha dono do time. Quantas vezes será que conversaram com o Rogério cara a cara pra saber se ele se acha o dono do time?

      Torcedor assim não deveria reclamar do atual momento, porque MERECE passar por isso. Vai lá expulsar o Kaká do Morumbi e ver ele ser o melhor do mundo com outra camisa, vai.

  2. Ao contrário do Rogério, acho o LF bem dispensável.
    Engraçado é o cara ficar irritado por não quererem renovar, mostra o quanto de noção ele tem com relação a qualidade do trabalho dele. Tem gente vivendo numa realidade paralela no tricolor.

  3. No meu ver vai tarde, custo benefício dos piores feitos por diretorias do Tricolor. Nunca ganhou nada a não ser antipatia de adversários e juízes e muitos cartões vermelhos nos deixando várias vezes na mão e também muitos estiramentos….

  4. Excelente notícia. Mais o Ceni, Muricy e o Ganso deve dar algo em torno de R$ 2 milhões/mês.
    É importante lembrar que faz muito tempo que fazemos contratações equivocadas e, até aonde eu sei, o responsável pelas indicações é o Milton Cruz,

  5. O maior “mico” do adalberto porchi, foi buscar esse enganador na Espanha,
    ainda completamente bichado, por um caminha’o de$$$$$$$$$$$.
    Na’o deveriam nem esperar o final do contrato, poderiam manda-lo
    pra kotia, ou mesmo pra brodowsky ou ariranha,
    esse na’o acrescenta nada mesmo, nem vou falar do que poderia ser mesmo
    capaz de acrescentar com seu ego e marketing.
    Com certeza Serginho, seguira’ imexivel eternamente, na artilharia, merece,
    era guerreiro, suava a camisa e fazia cara feia pros adversarios,
    e mucha pero mucha bola en la red adversaria.

  6. Boa noticia, isso sim, as coisas parecem que estao comecando a melhor, esse time precisa acabar com esses medalhoes que nao jogam , só desagrega o grupo, com salarios altissimos, agora falta o Rogerio tb se aposentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*