Alguém me disse

A limpeza em Cotia continua. Depois da destituição do cargo de diretor do Futebol de Base do São P aulo, Juvenal Juvêncio, na última segunda-feira,  o presidente Carlos Miguel Aidar terminou o serviço: destituiu do cargo o diretor-adjunto, Marcos Tadeu, que é conselheiro do São Paulo e contra quem, diga-se de passagem, não tenho qualquer restrição a fazer, e o gerente José Geraldo, aquele que está me processando.

Consta que a auditoria que foi contratada por Aidar investigou alguns contratos feitos na gestão Juvenal Juvêncio, inclusive em Cotia (aliás, sobre esse, eu não posso falar nada pois meu processo corre em segredo de justiça). Algumas irregularidades teriam sido encontradas.

 

Paulo Pontes

6 comentários em “Alguém me disse

  1. Tem que limpar mesmo o SPFC, o que esse cachaceiro safado fez com o clube, transformando-o em um curral onde ele mandava e desmandava, não podia continuar.

    É só ver os resultados do clube nos últimos anos, no futebol só conseguiu ser tricampeão porque a gestão do Marcelo Portugal Gouveia deixou o terreno todo pronto pra isso. Quando o grande MPG infelizmente faleceu, esse ditador ficou sozinho para impor seu modo NEFASTO de “administrar” o clube, mandando e desmandando da forma que queria.
    Isso graças à uma cambada de conselheiros que ou eram pua-sacos ou tinham medo desse TRASTE, o re-reelegendo como se fosse o único “competente” para o cargo.

    Lamentável, mas é preciso mudar a política administrativa FEUDAL que o PINGUÇO deixou.

  2. Baseado em todos as versões que leio sobre essa “bagunça política” do SPFC, nos mais diversos canais de notícias, fico com uma dúvida acerca dessas mudanças. Será que elas possuem um fundo de ‘caprichos’ pessoais do nosso atual presidente ou possuem um embasamento verdadeiro, com atitudes estudadas e objetivas para melhorar a condição financeira do nosso tricolor?
    Gostaria de saber a opinião do Paulo Pontes sobre todas essas facetas políticas que o São Paulo está apresentando nessas últimas semanas. Ao final dessa longa história, o SPFC será beneficiado ou não? Qual a tendência que o clube tem diantes dessas atitudes do Sr. Aidar?

    • Também tenho essa dúvida….analisando melhor tudo que vem acontecendo, se por um lado a “limpa” promovida pelo Aidar é positiva para o tricolor por outro lado achei deprimente a forma pública como ele escurraçou o JJ do poder, de forma extremamente anti-ética, revelando um mau caráter absurdo com aquele que o conduziu até ali , algo que me deixou preocupada (pelo menos é a impressão observando do lado de fora).Temo termos trocado um ditador por outro….espero estar errada.

      • Não se esqueça que se o Juvenal “levou” o Aidar ao poder agora, o Aidar já tinha levado o Juvenal ao poder também em 1988, então…não devia nada a ele.

    • Antonini, ainda é cedo para avaliar se os frutos serão positivos ou negativos. Vá acompanhando o site que irei atualizando as informações dos bastidores da política, através do Alguém me disse. Quando eu sentir o terreno mais sólido, darei minha opinião sobre as consequências da briga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*