Alguém me disse

Esse “alguém” hoje tem nome: é Danilo Hallak, jornalista e muito amigo. O São Paulo fechou com Benedetto. Seu salário na França é de 2 milhões de reais por mês. Ele virá por empréstimo de um ano, ganhando o mesmo valor que Daniel Alves e será bancado por parceiros do São Paulo, cujos nomes ainda não foram revelados.

O anúncio deverá acontecer oficialmente ainda hoje

 

Paulo Pontes

16 comentários em “Alguém me disse

  1. Só rindo.
    A torcida do SP é a torcida com mais idiotas por metro quadrado.
    Bando de modinhas.
    Esse cara joga muito.
    Depois vou ver os pijaminha batendo palma.
    Ridículo.

  2. Sinceramente, o cara fez 41 jogos e só seis gols, isso é muito pouco pra ganhar 1.5 mi.
    Prefiro que contratem um centroavante mais barato pela América do sul, coloca os gambás do Scout pra trabalhar ou mande embora esses sujeitos (já deveria ter feito isso).
    Muito caro pra pouco futebol, vamos com calma, precisa de um centroavante, mas também não deve fazer maluquices!!!

  3. Então mais um estrangeiro. Pelo que lembro, em
    campo pode escalar 3. Se considerar que tem: Arboleda, Benitez e Rigonni, em tese titulares. E ainda Rojas, Galeano e Olejuella. Quero ver como
    Isso vai ficar. Principalmente com os 3 primeiros nomes.

    • O limite é de 5 estrangeiros no brasileirão.

      Esse limite está longe de ser um problema. Como você bem observou , o time tem apenas três estrangeiros titulares.

      Além disso, Galeano, Rojas e Orejuella atualmente tem mais chances de serem dispensados do que conquistarem uma vaga no time titular.

      Caso Galeano e Rojas fiquem no elenco até o fim da temporada, vão ser quarta ou quinta opção do ataque, atrás de Benedetto, Rigoni, Luciano, Marquinhos e Pablo. Logo, a tendência é de que Galeano e Rojas nem constem na lista de relacionados para os jogos do time principal.

  4. Proponho uma consulta ao Olympique se não serviria uma troca simples pelo Daniel Alves; afinal, ele não está fazendo falta mesmo. . .

    • Agora, se contratarem esse jogador por esse salário o tiro, certamente, vai sair pela culatra. Os caras que carregam o time e que ganham um percentual disso não vão ficar felizes e o resultado disso nós já vimos acontecer em vários clubes. . .

      • Contratem o centroavante do 4 de julho que vão ter o mesmo resultado.
        Eu falei muito disso quando preteriram o Gilberto para continuar com o Pratto; agora a história pode se repetir. . .

  5. 500 mil ganha o Pablo, Reinaldo .
    Quanto valeria pagar pelo aluguel do serviços dele ao Olympique ?

    PS : Orejuela foi pago 13,5 milhões .

    • É o que eu iria dizer. Prometeram pagar a contratação do Daniel Alves com um patrocínio especial e até agora nada. Duvido muito que consigam algo semelhante para a contratação do argentino. No final, como você bem disse, a bomba estourará nos cofres tricolores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.