Alguém me disse

Uma reunião nesta segunda-feira pela manhã deve decidir o futuro de Fernando Diniz. Conversei agora à noite com pessoas com poder de decisão e obtive a afirmação de que nada se pode fazer com a cabeça muito quente. Mas que a avaliação mais precisa que pode ser feita é a de que Fernando Diniz deverá ser demitido antes da hora do almoço.

 

Paulo Pontes

32 comentários em “Alguém me disse

  1. Diniz mesmo na fase boa errava mta saida de bola, só q não tomava gol, agora na fase ruim toma, time.mal treinamento mto amontoado de jogadores em um pequena faixa dom campo, sem pegada na marcação só cercam , e ficam pra trás nas triangulaçoes, daniel pedi pra sair, nos ajude, diniz teve mto tempo nos enganou por um tempo mas a realidade dele é mais essa

  2. Agora que já perdeu o título ??? Parabéns Casares, vc eh muito rápido em agir, me lembra um certo presidente que acabou de sair, o Lecú. Alias, desde que o MPG saiu o SPFC só tem presidentes politiqueiros fracos, não eh a toa que estamos sem ganhar nada há 9 anos.
    Veja o exemplo do Palmeiras e do Inter: o Palmeiras viu que o Luxemburgo não iria render mais nada, em dois jogos que perdeu já trocou, não foi porque perderam, mas dá forma que perderam, a diretoria de lá viu que o cara havia perdido o elenco, trocou e o resultado está aí, campeão sa libertadores e pode ser campeão da Copa do Brasil.
    O Inter, saiu o Codet o que fizeram, levaram um técnico de nome pra lá, campeão que conhece o clube, resultado: atropelou um certo clube que estava a frente 7 pontos no campeonato e praticamente ganhou o título.
    Essa diretoria o que fez ao ver que o Pardal de Araque havia perdido o elenco: chamou o Muricy pra conversar com eles, ah tá, os cobras já tinham decidido que não correriam por esse PALHAÇO DO FUTEBOL, mas o “brilhante” Raí, juntou à esse Belmonte que veio pra ser igual à ele, decidiram manter o FRACASSADO, resultado: perdeu um título ganho e corre o risco de pegar uma Pré Libertadores, olhe lá, porque se não trocar logo só pega a Sul-americana.

    Parabéns Casares, em um mês já provou que nada vai melhorar no SPFC!!!

  3. Agora que já deu adeus ao título, a diretoria talvez quem sabe pode ser que se pá faça alguma coisa. Kkkkk e eu achando que o mandato do Leco acabaria em 2020, parece que é a mesma bunda mole que está sentada no trono do Morumbi. Essa é a marca registrada da diretoria tricolor desde a saída do Marcelo Portugal, sempre atrasada, sempre perdida, sempre incompetente. Se elegerem um tijolo pra presidente e colocar em cima da mesa, é melhor, porque o tijolo não vai errar tanto.

  4. É impressionante o amor que a torcida pega por alguns nome sem nem ACOMPANHAR o trabalho de certos treinadores…

    Angel Ramirez… A 2 anos atrás era um treinador de base de um time pequeno do Equador!!!! Qual a História desse cara em equipes grandes??? Na primeira Bomba que estourar perto dele ele vai pedir pra sair!!!!

    Osório… O que esse cara ganhou??? Eu sei que tem gente que vai dizer que ele montou um time Campeão de Libertadores certo mas isso dá 5 anos ou mais… O que esse cara produziu depois disso?????

    Se o Clube tivesse sido Campeão qualquer droga serviria… O Problema é que entra ano saí ano e não ganhamos nada… E esses caras não aguentam a pressão…

    Estão pedindo um português que saiu do Futebol Francês… ESQUEÇAM ISSO!!! O cara ganha em Euro se ele pedir 100 mil Euros que eu não acredito… Isso dá 750 mil reais… O SP está quebrado pelo gestão do Raí…

    NÃO SE ILUDAM… Se contentem com Felipão, Dorival júnior, Thiago Nunes, Mano Menezes enfim… Não vamos sair disso!!!

    Precisamos jogar feio e ser Campeão e não um cara que fala espanhol tem uma teoria e na prática é igual ao Diniz….

    Lembrando que treinador com experiência no SP não fica!!!! Na primeira proposta eles vão bora pq o clube é a Zona!!!!

    • Eu já me contentaria até com a contratação do Aguirre e pediria desculpa por tê-lo cornetado, já que deu para perceber, depois dele, que existe coisa muito pior.

    • Acho que Aguirre ou Felipao, seriam dois nomes fortes, o primeiro já fez um belo trabalho no clube e o segundo, mesmo sendo retranqueiro, tem a garra de fazer o time recuperar algo (o cara tirou o cruzeiro da zona de rebaixamento).

    • Eu me contento com um Felipão, Mano Menezes, Aguirre ou até o Thiago Nunes, eles ganharam títulos, jogam o arroz com feijão mas sabem as limitações que tem, garanto que se tivessem tirado esse PALHAÇO DO FUTEBOL 4 rodadas atrás, o SPFC não perderia esse título.
      Mas o Casares já provou que é igual ao Lecú, omisso e moroso, não serve pra ser presidente, mais 3 anos perdidos.

  5. Minha ideia é o seguinte, amanhã da um arrocho no Angel Ramirez se quer ou n, se n quer vai procurar um bom treinador fora ou busca o Cuca pq n era pra demitir, era pra ficar esperto com os traíras q tão jogando e fritaram o cara, da carta branca total pra ele colocar o time pra jogar como o Santos jogou e aí eu tenho certeza q jogadores como Daniel, cai do cavalo e vai pra posição dele ou come banco e acabou. Outra coisa, tem q buscar urgente o Martinez ex River e Maicon zagueiro. Tem q buscar gente q saiba fazer algo diferente e n um bando de enceradeiras.

  6. Tem que tomar providencias antes que a classificação da libertadores voa tambem, deixaram um titulo ganho escapar, vamos salvar pelo menos a classificação.
    2020 Paulista, Eliminado pelo Mirassol.
    2020 Libertadores, eliminado na fase de classificação.
    2020 Sulamericana, eliminado pelo Lanús..
    2020 Copa do Brasil, eliminado pelo Grêmio.
    2020 Campeonato brasileiro, com o titulo na mão deu caganeira no elenco e o titulo voou.
    Atenção diretoria se aparecer negocio para Brenner, Gabriel Sara, Igor Vinicius, Igor Gomes,Toro,Pablo, Daniel Alves, Bruno Alves peguem rapidinho, e contrate jogadores com vontade e vergonha na cara que honre o manto tricolor chega de jogador meia boca.
    E tem mais reformulação total em Cotia, porque o São Paulo esta dando muito e recebendo pouco, menas mordomia para ter mais futebol.

  7. Aí vão dizer q querem esperar o campeonato acabar e blá blá bla, manda logo e economiza 1 mês de salario desse projeto de técnico.

  8. O Diniz tem muita culpa nos vexames, mas o buraco é mais embaixo tem jogador sem vontade, amador e que manda mais que o presidente, onde isso vai dar certo??? O Pato fez corpo mole e rescindiram, e agora tem que ser assim com todos esses “mascaradinhos” e birrentos! Jogador que escolher camisa e escolher posição e ser intocável, não contrata ou rescindi já! Tem que trazer jogadores com respeito pelo SPFC, jogadores operários, homens, jogadores de verdade e não ficar refém de mal caráter!

  9. Esse novo treinador tem que ter coragem de não escalar e tirar o Daniel Alves pq não está jogando nada.
    Ele não pode ser meia , tem que jogar na lateral se quiser se não é banco.

  10. Que timinho pequeno virou o SP, minha nossa…parece noticiário da Portuguesa. Tinha que demitir Daniel Alves, Tchê Tchê, Bruno Alves, Arboleda, Juanfran…

  11. Não tem outro resultado que a demissão, como é um começo de gestão o Presidente quer manter a liderança ouvindo ” seus pares”.
    Conheço todos, são 7 votos e o placar está 5×2. A Demissão sai na hora dos programas esportivos. E quanto ao elenco , só qdo acabar o campeonato , mas Daniel Alves vai ” pegar covid”.

    • Pois é….passou da hora!”Trocentos” vexames em 1 ano e meio de equipe!!Nada justificava este apoio ao time da saída “burra e circense de bola”.Um mês de “glórias e ilusões apenas”.Técnico do “samba de uma nota só” e sem repertório para mudar quando os adversários decoraram a pauta.Não faltou torcida!!!Nunca!Em momento nenhum!!Jamais!!!O que faltou e falta é competència(qualidade),vontade(brio) e “culhão” de time campeão!Com todo respeito e com gentileza:fora Diniz,Alves,Buenos,Pablos e tropa de medíocres acomodados (inclusive os da base “européia”)..Dignissimo presidente,,hora de dissociar sua gestão de Leco,o pior presidente da história do SPFC.Atitude já!!!!!

  12. É só o Murici fazer mais uma reunião motivacional com os jogadores, após a merecida folga da segunda, pra dizer “aqui é São Paulo, aqui é muito grande”.

  13. Acho q infelizmente terá q ser demitido, têm os seus méritos no lançamento de alguns jogadores,mas é muito previsível, só tem um esquema de jogo,sem variações.Acho q prá tiro curto temos 3 opções: meta garantir G4.Tiago Nunes,Mano ou Felipão!

  14. Se for realmente for demitido o que será corretamente, infelizmente será tarde demais pois os estragos que a diretoria anterior e essa fizeram não tem correção a médio prazo!!!!

  15. Eu DUVIDO que irão fazer alguma coisa….

    E esse papo de cabeça quente é conversa mole se a idéia é demitir não precisa esperar até amanhã ou esperar esfriar a cabeça!!!!

    A gestão dessa diretoria é pior que a do Leco!!!!

    Bando de frouxo e de cagão que tem MEDO de assumir responsabilidade!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.