Alguém me disse

Não se assustem se Daniel Alves pintar por aí para ser o lateral direito do São Paulo. Vi alguns posts aqui e acolá, fui atrás da informação e, conversando com algumas fontes, todas me garantiram que ha´negociação, mas que a diretoria sabe ser muito difícil. Raí tomou a frente da conversação e ouviu do próprio Daniel Alves que sua prioridade é continuar na Europa, mas que se não for para fazer um bom contrato, ele pensaria em voltar para o Brasil e sua escolha natural seria o São Paulo, por ser seu clube de coração.

Todos sabemos que não é fácil competir com o mercado europeu. E nem falo na China, pois pelo que apurei, seria um lugar para onde Daniel Alves não iria. Então, vamos aguardar, porque surpresas poderão acontecer.

 

Paulo Pontes

16 comentários em “Alguém me disse

  1. Sem ilusão… a 2 meses atrás estávamos falando de salários atrasados… e agora começa esse boato? Imagina como fica o elenco, vendo essa movimentação sem receber salários?

    O elenco está aí, precisamos valorizar quem está vestindo a camisa do SP… acredito que se mantivermos esse elenco no ano que vem, ganhamos título…

  2. Primeiro esse trenero retrankero,
    tem que se definir, vai continuar praticando o anti-futebol,
    ou vai continuar enfrentando os adversarios como ate agora enfrentou,
    queimando seus jogadores como esta fazendo,
    fazendo Antoni, Pato serem primeiro marcadores e depois atacantes,
    ai nao acontece nada, porque nem saida rapida ou lenta temos.
    O time e uma tristeza so, se empolgar como.
    Daniel Alves, que va pro fla, ou pra onde quiser, com essa filosofia atual de
    leku & cia, sera sempre o mesmo do mesmo.

  3. Se não for para algum clube da Europa.
    Se não for para algum time da China.
    Se não for para alguma equipe dos Estados Unidos.
    Se não for para o Flamengo.
    Talvez ele venha para o SPFC.
    Isso é um verdadeiro “furo” jornalístico.
    Brilhante!!!

  4. Muita desconfiança por parte de todos seja de Daniel Alves seja pela diretoria. Pelo Daniel Alves ontem se oferecia ao Flamengo até de forma constrangedora. Em relação ao São Paulo mais estranho ainda pois até sexta-feira estavam na Europa fatiando jogador da base pra clube inglês e implorando dinheiro pra não ter de atrasar de novo salário algo que não conseguiu, por isso acho estranho vir agora com contratação milionária. Podem falar faz um plano de mkt etc, mas com esse mkt que só sabe fazer copo? Muito estranho

  5. Esse Daniel Alves se declarou São Paulino e dias atrás se ofereceu para jogar no Flamengo, acho que ele precisa se decidir para onde ele gostaria de ir e não ficar atirando para todos os lados!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.