Alguém me disse

O departamento de Marketing está trabalhando em silêncio (mas eu descobri). Não está fechado, mas pensado e muito bem encaminhado: o São Paulo deve abrir os portões do Morumbi domingo da próxima semana, dia da final do Campeonato Paulista. Vai liberar para um público de 60 mil pessoas. Serão montados telões para que os torcedores possam acompanhar o jogo em Itaquera. Também haverá shows e várias diversões. A dúvida é se o clube vai cobrar ingresso ou dois quilos de alimentos por pessoa.

Se o São Paulo conquistar o título, os jogadores viriam em caminhão do Corpo de Bombeiros e entrariam no gramado do Morumbi com a taça, para comemorar com a torcida.

O andamento desse projeto está diretamente ligado ao resultado do jogo deste domingo, na partida de ida entre São Paulo e Corinthians, no Morumbi.

 

Paulo Pontes

11 comentários em “Alguém me disse

  1. Ideia interessante, mas acho que a polícia não deve permitir, pelo risco do encontro de torcidas nas estações de metrô e concentrações em pontos de ônibus, se for possível, tbem acho que chegada em corpo de bombeiros um exagero, independente de terminar campeões ou não, pela recuperação no final do campeonato, o time merece o carinho da torcida, portanto acho que terminando o jogo o time deve entrar no ônibus e vir direto pro Morumbi receber o carinho da torcida, finalizando as entrevista e vestiários no próprio Morumbi.

  2. O jornalista Jorge Nicola tinha dado essa notícia desde ontem de manhã.
    Boa Ideia, se formos Campeões, pois, do contrário, haverá um anticlímax bem amargo.

  3. Excelente iniciativa! Todo título precisa ser comemorado!! Todo título é importante!!!

    JJ morreu, e que a soberba tenha ido com ele também!

  4. Achei uma ótima iniciativa.
    E certamente só o faria com um placar de vitória por no mínimo 2 gols de diferença.
    Eu acredito que pra nós a decisão mesmo será amanhã.

  5. Telão no Morumbi para a torcida é uma ótima ideia. Entendo até que isso deveria ser confirmado independente do resultado de amanhã.
    Time vir em carro de bombeiros é um exagero e vai servir apenas para exploração política.

  6. Legal que muitos torcedores gostaram da ideia, mas para mim mais parece uma demagogia barata do Leco. Desculpem-me, mas desfile em carro de bombeiros por um Paulista? Não é demais isso não? No mais, acho que a equipe está em um bom momento e com um futebol para ganhar, mas não é para tanto, sinceramente.

  7. Caramba! Que legal! Tomara que dê muito certo! Não moro em São Paulo mas torço pra que seja uma grande festa para os são paulinos! Estarei de longe, chorando é claro, mas comemorando como se estivesse aí.
    Esse ano tem que ser nosso!!! Vamos São Paulo!!!

  8. Poxa, tomara que dê certo! Não consegui ingresso para o jogo de amanhã, mas ver o próximo no Morumbi com toda a nossa torcida seria de arrepiar! Merecemos este título! Vamos São Paulo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*