Alguém me disse

Pato e São Paulo se acertaram. Salários de R$ 500 mil, contrato longo, possivelmente de cinco anos. O único detalhe é o pagamento das luvas, mas não é o que inviabilizará a assinatura do contrato.

O São Paulo vinha negociando há tempos com Pato, conforme o Tricolornaweb havia antecipado (junto com Hernanes). Só não veio antes pela dificuldade em negociar a multa contratual com o time chinês. A partir do momento em que ele rescindiu o contrato, ficou mais fácil. Aí apareceu a barreira Cuca, mas o técnico acabou aceitando os argumentos do São Paulo. A diretoria teria dito que, independente da vinda de Pato, continuaria tentando trazer os reforços indicados por ele.

O anúncio da contratação de Alexandre Pato deverá ser feito na manhã desta quinta-feira, mas não está descartado ser antecipado para esta noite, caso o time consiga a classificação em São Caetano.

 

Paulo Pontes

16 comentários em “Alguém me disse

  1. Me lembro da entrevista do vice do Leco, que disse que o Leco não escuta ninguém quando quer contratar alguém não importa se o treinador quer ou não….
    Pronto foi o que aconteceu agora. A ideia era diminuir folha salarial e mudar o perfil do time e o Pato não estaria nos planos do Cuca, mas o presida quer, então…

  2. sinceramente acho que o mal do SP é realmente Leco e meia duzia de torcedores hipócritas! cara nada ta bom, Rapaz se o jogador fizer um jogo ruim ja é motivo para falar mal do cara, vamos ter uma visão diferente são seres humanos que entram em campo não robores veja o quanto alguns se dedicam tipo o Pablo mesmo. ou vcs acham que ele não tem condições de alugar uma casa ao invés de ficar no CT , O Pato nem chegou e ja estam falando merda

  3. O ideal era termos um losango no ataque. Com Antony/Rojas pela direita, um segundo atacante ao estilo do Keno pela esquerda, tendo Pablo à frente e Hernanes armando o jogo mais atrás.

    MAS INFELIZMENTE O “MARKETING” FALOU MAIS ALTO DO QUE O FUTEBOL. Agora não teremos mais dinheiro para o segundo atacante e para o lateral direito que tanto precisamos. O esquema do Cuca já era.

  4. Apesar dos pontos desfavoráveis que ele possui,ainda assim o Pato é melhor que todos os atacantes do atual elenco,seja bem vindo novamente e assim que o Cuca assumir que comece uma nova era no SP.

  5. Ainda sou crente em estatística, Pato foi o melhor no São Paulo em anos… sempre mostrou grande afinidade com o clube e nesse momento, vejo que necessitamos de jogadores com amor ao São Paulo…
    Apesar de muitos não concordarem, ainda acho que não temos ninguém melhor que ele

    • Não concordo Paulo RP.
      Qualquer time que quer ir longe precisa de grandes jogadores. Acredito que o Pato seja titular em todos os times brasileiros. Jogador com qualidade eu quero é que venha sim, jogadores mediocres (para não falar outra coisa) há anos jogam com nosso manto e o máximo é quinto lugar em um campeonato fraco. Coincidência ou não, o melhor time do SP foi montado em 2014 que vice brasileiro, que embora fosse um time meio chinelo, era o de maior qualidade desta década.

    • Isso, melhor não contratar o pato, nosso ataque está excelente !!!pra que trazer um cara que seria titular em qlq time do Brasil e que está muito acima da média dos atacantes no país???

    • Com todo o respeito às opiniões dos colegas, gostaria muito de estar errado. Temo que não. Caso se concretize o erro (de contratá-lo e gastar o que não é possível e ele não vale) vou estar aberto (e torcendo) para receber as críticas à minha opinião.
      Abraços!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*