Alguém me disse

Há um movimento suprapartidário do São Paulo, colhendo assinaturas de conselheiros pedindo a renúncia de Leco. Isso deverá ser apresentado amanhã na reunião do Conselho Deliberativo. Hoje, no Jornal Tricolornaweb, vou tratar mais detalhadamente deste assunto, no Cantinho da Política. Mas, de antemão, afirmo que não vai dar em nada. Uma coisa é certa: terei acesso a esta lista e divulgarei no Tricolornaweb os nomes dos conselheiros que a assinaram.

 

Paulo Pontes

13 comentários em “Alguém me disse

  1. Espero que não seja mais um movimento de conselheiros que estão insatisfeitos por não participarem do bolo de benesses, como acontecia na época do canalha do cachaceiro que ao saber desses tais movimentos, se aproximava dos vendidos e os comprava com benesses do clube, calando a boca dos “descontentes”. Essa prática foi disseminada e o Lero Leco aprendeu bem com o “mestre” dele.
    Esse “política” levou à derrocada do SPFC e nos igualou aos piores clubes do país demonstrada por vexames, campanhas vergonhosas, escândalos e incompetência.
    Espero que ainda tenham conselheiros que amem esse clube como nós torcedores, porque o que nos parece eh que soh tem abutres interessados em “repartir o bolo”!

  2. A torcida tem que atacar a pessoa Leco. Fazendo protestos na frente do CT todos os dias, na frente do prédio dele, até ele sair.

    Jogos em cada sem nenhum público.

    Inclusive contra o Palmeiras… eu torço pelo público zero… em rede nacional estádio vazio…

    #foraleco
    #pacaembuzero

  3. Como eu conheço um pouco as correntes políticas do clube… sou capaz de apostar que esse Bloco de Descontentes, poderia ser também denominado como Bloco Daqueles Que Procuram um “Espaço” (o termo “espaço” contém uma amplitude enorme).

  4. O importante agora é criar uma oposição forte e elevar um nome capacitado para nos colocar no trilho novamente, eu não enxergo ninguém, mas tomara que surja, pode até fazer pressão e até é bem vinda, ajuda a fortalecer a oposição, mas jamais o Leco vai abrir mão da boquinha dele de 40 mil por mês.

  5. E um movimento dos associados, Paulo Pontes? Não é possível? Entendo que seja a única opção. Afinal, aparentemente, a maioria dos conselheiros só está preocupada com as vantagens que pode receber, e não com o clube em si.

    Um movimento maciço que envolva todos os associados – porque estes não podem estar satisfeitos com os rumos que o São Paulo anda tomando – no meu entender, poderia “virar o jogo”. O estatuto não foi violentado para garantir sobrevida ao Juvenal? Pois, então, que se altere novamente. É preciso pressionar. E só quem direito de fato estaria apto a fazê-lo, caso dos associados. Se estes não tomarem as rédeas o quanto antes, nos tornaremos de vez fregueses dos rivais.

  6. Isso demonstra a enorme insatisfação da torcida também.
    Não é situação oportunista ou oposição de fato.
    E o saco cheio de ver esse presidente com seu grupo de administradores incompetentes, tocando o SPFC, com amadorismo.

  7. Paulo, qual a sua opinião sobre isso para futuro político do SPFC, se há um racha interno, se a oposição acordou, ou apenas esse tipo movimento não passa de oportunismo de quem quer pressionar o LELECO para ter mais benefícios como aquela viagem “gratuita” no Aeroleco??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*