Alguém me disse

Parece que o futuro de Bruno Peres está cada vez mais distante do São Paulo. Recebo a informação que está praticamente fechada a contratação de Lucas Ramon, lateral direito do Londrina, que ano passado defendeu o Novorizontino por empréstimo. Tem 24 anos e falta apenas acertar o tempo de contrato.

 

Paulo Pontes

14 comentários em “Alguém me disse

  1. Opa que planejamento legal, ja estão até contratando os jogadores que estarão na lista de dispensa do ano que vem. Mamdaram bem em se adiantar, parabéns por mais um acerto Raí! Provavelmente alguém que não é torcedor vai ficar muito feliz com mais uma comissão 🙂

  2. Não existem laterais direitos no Brasil, time que tem um lateral meia boca não vende ( ex. Vitor Ferraz ) pois sabe que não vai ser reposto. Infelizmente será testando até encontrar um que sirva, por isso penso que emprestimo é a melhor forma de fechar negocio, funcionou contrata. Tenho Fé!

  3. Cuca indicou esta contratação do Lucas Ramon… Então vou dar um crédito.

    Lembre -se que Cuca em 2004 , indicou , Fabão , Danilo , Grafite , que foram pilares do tri da Libertadores em 2005.

    Cuca também indicou Roger Guedes e Tche Tche no Palmeiras.

    Não confio em Leco e Raí , mais confio no Cuca e vou dar um crédito as indicações dele , Ele é fera em montar elencos com poucos recursos , talvez é o melhor treinador que saiba fazer isso no futebol brasileiro.

    Nos livrando dos bondes lentos , Bruno Peres , Jucilei , Diego Souza e Nenê , vamos oxigenar o elenco , diminuir a folha , e investir em reforços que realmente resolvam ,e dar mais velocidade e rejuvenescer o elenco.

  4. Só do Bruno Peres tá dando adeus, já valeu o dia. Como podem errar tanto em contratações no São Paulo? Espero que esse rapaz tenho condições de jogar, pois esse ano Igor Vinicius teria q ter mais chances, biro biro nem joga será tão ruim assim e se for pq contrataram?

  5. Jogador Mediano. Não precisamos.
    Igor Vinícius, que não é nenhum Daniel Alves, é muito superior ao atual titular e o que está sendo contratado, mas fazer o quê? O São Paulo se tornou balcão de negócios nos últimos tempos, para alegria dos ‘comissionados’…

  6. O gestor do Londrina, Sérgio Malucelli, havia declarado que o jogador não voltaria p/ o Londrina para a disputa da série B, pois tinha dois clubes grandes de São Paulo interessados na sua contratação. Ganhamos uma!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*