Alguém me disse

Na entrevista de apresentação, Cuca admitiu que não quer ficar até o final do tratamento determinado pelo médico, ou seja, 15 de abril, para voltar ao trabalho. Agora recebo uma informação que Cuca poderá estar comandando o time a partir de 15 de março. Essa data pegaria as duas rodadas finais desta primeira fase do Paulista . O clube não trabalha seriamente com essa possibilidade, mas o treinador teria demonstrado essa determinação a familiares e amigos mais próximos. Bem vindo, Cuca!

 

Paulo Pontes

9 comentários em “Alguém me disse

  1. Sua perspectiva para o futuro me deixou meio desanimado com nosso tricolor Paulo Pontes, da a impressão que não temos futuro. Qual seria as atitudes à serem tomadas ao seu ver?

    • Difícil dizer. Minha esperança é que apareça um são-paulino de coração, que só pense e queira bem para o clube, e não para sua própria imagem – e bolso -, para começar a resolver a situação. Confesso que ainda não vejo algum nome com esses predicados.

  2. Acabei de ver o vídeo do Muricy palestrando e explicando como encontrou o time do SP em 2013 lutando contra o rebaixamento…

    Jogadores na maior alegria contando da putaria da noite anterior. Ele chegou na mesa e tocou o terror…

    Espero que Cuca faça esse papel. Pois ele tem que assumir o papel do líder e principalmente… Chefe.

    Agora jogador vai fazer o que ele mandar, se não gostar pede pinico.

  3. Caro Paulo Pontes, saberia de algum reforço daqueles que viriam para pegar a camisa e jogar sem medo?

    Pois o Cuca com esse plantel vai ter dificuldades também, tem muita laranja estragada no meio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*