Alguém me disse

Raí é favorável a saída de Dorival Jr. do comando técnico do São Paulo. Mas é voz uníssona na diretoria. Tanto Ricardo Rocha quanto Lugano e, principalmente, Leco, são contrários. Raí continuará defendendo Dorival publicamente, mas já é sabido que por ele, Dorival teria saído ontem mesmo do clube.

 

Paulo Pontes

 

Atualização 15h03: E agora recebo uma outra informação, um pouco mais rica de detalhes, que na realidade Ricardo Rocha é quem quer Dorival fora. Raí, Lugano e Leco defendem a permanência do técnico. Para o lugar de Dorival, Ricardo Rocha quer Leonardo. Sinceramente, melhor ficar com Dorival.

 

18 comentários em “Alguém me disse

  1. Aí vc vai vendo como tem maluco dirigindo o São Paulo. Acham que é aquele churrascão de fim de semana. Vamos trazer o Leonardo sim, amigão pessoal pra brincar de treinador. Foda-se o clube, ja socaram os amigões pra brincar de diretor mesmo, que se dane tudo.

  2. Na minha opinião poderiam ter dado os jogadores que o Dorival Junior pediu e continuaria a mesma coisa, um futebolzinho medíocre como a cara do técnico.

    Independente das contratações reputo que 80% da responsabilidade por este péssimo desempenho tem um nome: Dorival Jr. Ouso a dizer que técnicos de menor expressão estariam fazendo um trabalho muito melhor com esse mesmo elenco.

    • Só que “este péssimo desempenho” vem antes do Dorival.. sai técnico entra técnico (inclusive de menor expressão) e continua “este péssimo desempenho”. Deveriam fazer um planejamento melhor antes de contratar um técnico e jogadores.
      Enquanto isso a direção segue igual.

  3. O Raí deu um sinal claro depois do jogo, saiu sem dar entrevista, não dando apoio para o técnico. Ainda bem, achei que ele estava satisfeito com o Dorival.

  4. Atualizaçao: Se a diretoria está perdida o que dirá um novo treinador????

    Isso explica uma coisa…

    TOTAL FALTA DE PALNEJAMENTO!!!!!

    FORA LECO
    FORA Sr. Confiem em mim

  5. Leonardo, Luxemburgo ou outro, só sei de uma coisa: com esse bosta do Dorival, o SPFC está a 3 pontos da zona de rebaixamento e com dois jogos difíceis pra jogar fora, um contra as pepas que eh derrota garantida e o outro contra o Linense.
    Manter esse treineiro eh arriscar mais uma vez, ano passado o Hernanes salvou, esse ano não tem mais ele, estamos nas mãos desse fracassado que já caiu 2 vezes e passou perto em muitas, E AINDA TEM IMBECIL DEFENDENDO A PERMANÊNCIA DESSE ARREMEDO???? VTNC VCS QUE PEDEM TEMPO PRA ESSE ENERGÚMENO, o SPFC está quase fora dos mata matas e beirando novamente a zona de rebaixamento, é o pior, do paulista que eh fraquíssimo!!!

    VTNC DIRETORIA DE MERDA, MANTER ESSE TREINEIRO BURRO EH MUITO IMBECILIDADE, SEUS MERDAS!!!

  6. Isso só prova minha tese de que o Sr. Confiem em mim está trabalhando contra o treinador não trasendo os reforços solicitados!!!

    É muita covardia criticar só o Dorival Jr.!!!!

    Espero que pela mesma porta que o Dorival sair o Sr. Confiem em mim saia tbm!!!!!

    Isso é trabalhar CONTRA a Instituição SPFC!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*