Alguém me disse

Esse “Alguém me disse” tem nome: Rádio CBN de Recife. A emissora veiculou agora pela manhã que São Paulo e Sport teriam se acertado para a contratação de Diego Souza. O São Paulo pagaria R$ 8 milhões e perdoaria a dívida de R$ 2 milhões que os pernambucanos tem pela contratação de Rogerio. A diretoria do São Paulo ainda não confirma o fechamento do negócio, muito menos os números. Mas, repito, é que foi veiculado pela CBN de Recife.

 

Paulo Pontes

18 comentários em “Alguém me disse

    • Caro leitor, não moro em Recife nem tenho por hábito ouvir a CBN (nem lá, nem cá). Deixei claro que a informação foi dada nela, pois me foi passada por um colega jornalista de Recife. Ele citou que ouviu na manhã de hoje. Portanto, não banquei qualquer informação. Apenas repassei. Quando for concreto, assinarei o pé da matéria como minha informação. Aliás, como leitor do Tricolornaweb, você já deveria conhecer meu procedimento.

  1. Maior tiro no pé! E tiro de canhão!
    Nem quando era novo valia tanto dinheiro! Jogador mediano, altera altos e baixos frequentemente! Na minha opinião vai ser mais um penduricalho na folha salarial sem nenhum benefício para o time.
    Tomara que eu esteja errado.
    Quanto ao preço, dificilmente vai ser aberto ao público; caso contrário teriam que escancarar as tais “começões” . Mas ninguém em sã consciência realizaria essa compra, caso fosse um investimento próprio, com dinheiro de seu próprio bolso…

  2. Somente de ter acabado com as baciadas versus tretas está bom demais. O efeito Raí já esta dando frutos. A promessa era de contratar apenas jogadores protagonistas e a gente sabe que esses as compras são complicadas, portanto paciência é a palavra de ordem.

  3. Boa tarde Paulo pontes,acho as pessoas tem muitas vezes que parar e pensar um pouco antes de falar .Nos são paulinos temos que também ver as loucuras que os outros clubes fazem por ai ,em contratar 50 jogadores , gastar milhões e não da em nada. Tambem acho que temos que contratar um lateral direito, mas quem ,vitor feraz não vem ! não temos dinheiro ,como em qualquer empresa temos que vender para pagar as contas, então temos que buscar a garotada na base mesmo e vender.dinheiro não cai do ceu

  4. Paulo Pontes na verdade esta notícia circulou ontem a noite , mais hoje saiu uma outra diferente que a ida do Régis para o Bahia( que estava no Sport) quitou a divída do SPORT com o São Paulo pelo Rogério.

    Mais eu nem me iludo Leco é isso que estamos vendo , brigar pra não cair , comemorar permanência em Série A , e vender jogadores , ser campeão deixou de ser objetivo no São Paulo ,e qualquer contratação vira uma novela.

    Absurdo 1 mês depois que terminou o Campeonato Brasileiro , não temos lateral direito , não temos jogadores velozes pelas pontas , e nem centroavante reserva pro Lucas Pratto e nem a certeza que ele ficará.

    Te deixo a pergunta Paulo Pontes , apenas Rai e Ricardo Rocha nos bastidores vão mudar o retrato do São Paulo , de 1 título nos últimos 9 anos?

    • Luiz, não entendi nada desta ida do Regis para o Bahia que quitou a dívida do Rogerio. Mas, como eu disse, a diretoria do SP não confirmou o fechamento da negociação. Veiculei o que a CBN Recife deu. Quanto à sua pergunta, Raí e Ricardo Rocha, no mínimo, são do ramo. Não são forasteiros, aventureiros ou políticos. Tínhamos que começar por algum ponto. E acho que começamos certo.

    • Faz 10 anos que não temos lateral direito. Desde Março 17 nao temos jogadores velozes pela ponta e desde que foi anunciado que o Gilberto nao ficaria no clube e ele ficou de migue que não temos reserva pro Pratto. Nao to entendendo voce achar absurdo nao ter isso no primeiro dia de treino no ano…

      Calma, não houve desmanche, ngm importante saiu, Jucilei ficou, Jean que é ótimo veio,virá um lateral direito (e mesmo se não vier temos Militão e Hudson que podem jogar lá), virá Diego Souza, virá um meia pra revezar com Hernanes e Cueva (seria o Scarpa talvez e temos o Shaylon, Lucas Fernandes e o Igor da base), o reserva do Pratto será o Brenner e imagino que vão testar o Cipriano como ponta veloz, se ele não der certo temos tempo ainda pra correr atras dessa peça. Esse time com 2, 3 peças pontuais titulares além do Jean que já veio, mantendo o elenco, é time pra brigar por título

  5. Depois de gastar dinheiro com Neilton, W. Nem, Cícero, Denilson, Marcinho, Denis, Miacosuel, Buffarini…….juntar o valor de empréstimo e/ou salários = Diego Souza.

    O ponto é, se foi realmente contratado vem para jogar e ser titular. E quanto ás críticas vejo o seguinte, se servia para as pepas milionárias até alguns meses atrás, por que não para o Tricolor.

  6. Saiu caro, mas é bom reforço.
    Chega para melhorar o elenco, não para servir de investimento financeiro. Sem problema disciplinar ou de lesão, é certo que vai elevar o nível técnico da equipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*