Alguém me disse

Quem está apostando que Gustavo Oliveira possa ser o gerente de futebol do São Paulo pode perder a aposta. O “Alguém me disse” de hoje vai com crédito: Danilo Hallak, amigo jornalista, dos mais bem informados sobre São Paulo. O novo gerente poderá ser Jamelli, que trabalhou com  Dorival Jr no Santos e no Coritiba, sendo campeão em ambos os clubes. Ele estaria só aguardando uma ligação para dizer de pronto: sim, eu aceito.

 

Paulo Pontes

6 comentários em “Alguém me disse

  1. Grande notícia, se verdadeira. Jamelli começou jogando no tricolor, já ralou por aí como gerente, é boleiro e sabe trabalhar com jovens, principalmente. Vou torcer bastante para que se concretize.

  2. Gustavo Oliveira seria um otimo nome para ser o braço direito do Raí. Alem de poliglota conhece bem, atras da cortina do futebol(foi ele quem concretizou a vinda do peruano !)
    Acho que com relação ao Raí existe um porem muito grave; A hora que ele começar a aparecer um pouco por causa da competencia. o Leco vai tentar de todas as maneiras passar RASTEIRA ! Ele é ciumento e traiçoeiro. O passado que diga!!!!
    Maruju

  3. Que o Jameli aceitaria é um fato, segundo 3 jornalistas que dizem que conversaram com ele, o Jameli assumiu que adoraria trabalhar agora no São Paulo e toparia na hora, chegou inclusive a dizer que todas as vezes que trabalhou com o Dorival foi campeão, mas segundo ele não houve contato do São Paulo AINDA, cada vez acredito mais que esse nome será mesmo o Jameli.

    Hoje disseram também que o Raí pediu um nome para estar ao seu lado, não disseram se ele indicou alguém, mas o que se falou hj é que o Raí pediu esse cara para ficar ao seu lado. O que me preocupa é se esses caras vão conduzir as negociações. O Raí é o cara que vai pegar o telefone e vai ligar lá pra china e negociar o Hernanes? O Jameli vai fazer isso? Que os dois tem grande capacidade de apaziguar as coisas, tem capacidade de fazer uma análise técnica, até fazer um planejamento acho que tem bastante competência, mas quem é que vai ao mercado contratar? Quem vai negociar os jogadores? O Raí? Ele tem esse perfil? Tomara que sim, eu estou temeroso, torcendo muito para ele dar certo.

  4. Como diretor de futebol o Raí precisa de alguém com mais transito entre outros dirigentes esportivos e empresários de atletas, senão ficaremos muito para trás em contratações, isso é urgente.

  5. Realmente está circulando essa notícia e provavelmente deverá se concretizar. Mas não duvido que o tio tenha a consultoria informal do sobrinho que entende muito do assunto.

    Até acho acertada a decisão em não contratar o parente, e assim não dar maior poder ao fogo amigo que sempre está mais interessado no poder do que no bem estar do clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*