Alguém me disse

Está marcada para esta terça-feira a reunião extraordinária do Conselho Deliberativo, para ouvir Vinicius Pinotti. Com as assinaturas de 55 conselheiros, o órgão quer explicações sobre a mesada de R$ 9.100,00 paga ao ex-gerente de Marketing do São Paulo Alan Cimerman. Pelo que fiquei sabendo através de três fontes, Pinotti não vai acatar a convocação e não comparecerá à reunião.

Pelo Estatuto, ele, na condição de diretor Executivo, não tem obrigação de atender convocações do Conselho Deliberativo. Apenas deve satisfação, se for convocado, ao Conselho de Administração.

Vamos aguardar para ver se sua ausência se confirma.

 

Paulo Pontes

5 comentários em “Alguém me disse

  1. Sobre Cosme, concordo com Paulo Pontes. Sobre Pinotti, acho que se ele fosse à reunião,mostraria que nada tem a esconder.Não indo, aumenta suspeitas.

  2. Paulo Pontes, nenhuma linha a respeito do abaixo assinado de dez mil torcedores pedindo a renúncia do Presidente incompetente?

    Cosme Rímoli publicou uma excelente matéria com todos os motivos que motivaram o pedido de renúncia.

    • Me desculpe, mas esse jornalista não tem o menor respeito em nosso meio. Já foi responsável por notícias infundadas quando cobria o São Paulo pelo extinto JT, quando cobriu o Corinthians, sempre no sentido de tumultuar o ambiente nos clubes. Por isso não me peça que eu dê guarida a qualquer coisa que ele publique, pois só o faço com quem tem reputação confiável.

      • Não foi só ele que publicou isso, outros sites e blogs que cobrem o SP também publicaram.

        Se a reputação dele é ruim não sei, sei que os motivos explanados no abaixo assinado estão discriminados um a um, e foram fatos que aconteceram durante a desastrosa gestão Leco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*