Alguém me disse

Esfriou e praticamente foi encerrada qualquer tipo de negociação com Marcos Rocha. O lateral, que já teria a liberação do Atlético-MG para acertar com o São Paulo, pediu uma fortuna para vir para cá, valores que ultrapassam o limite do bom senso. Por isso o São Paulo deu por encerrada a negociação.

Já algumas pessoas vieram me falar que ouviram dizer que Felipe Mello estava acertado com o São Paulo, só esperando a liberação do Palmeiras. MENTIRA! A diretoria do São Paulo, que outrora fez contato e tentou trazê-lo, hoje diz que a possibilidade é zero por entender que ele poderia desestabilizar o ambiente do time, que está bastante equilibrado.

Ainda bem!

 

Paulo Pontes

6 comentários em “Alguém me disse

  1. Ahh se fosse o V’ Aidar no comando Felipe Mello já estaria no SP, o cara bom pra trazer porcaria dos porco.

    Quanto a Marcos Rocha q fique no Patetico MG, vai rancar dinheiro de outro.

  2. Paulo, até eu, que sou ateu, estou rezando para que o Felipe Melo acerte logo com algum outro time e zere qualquer chance dos dirigentes tricolores cagarem trazendo ele. Se tem uma coisa que dirigente tricolor sabe fazer é destruir o time (e jogar a culpa no treinador).

  3. Foi só o time ganhar um jogo que a diretoria abafou a cortina de fumaça.

    Não digo contratar Felipe Melo, nem Marcos Rocha por uma fortuna (qto seria essa fortuna?) seria o mesmo que pagam a inúteis como wesley, W. Nem e Maicossuel?

    O caminhão de dinheiro que entrou em 2017, certamente desaparecerá num passe de mágica, e o São Paulo continuará com dívidas.

  4. Já o Marcos Rocha dentro de um contrato razoável poderia ser bem utilizado pelo Dorival, mas se ele quer uma fortuna que fique no galo, até porque aparentemente está em decadência.

  5. No começo do ano eu gostaria de ter o Felipe Melo no time, hoje devido ao seu péssimo comportamento nas peppas e a falta de profissionalismo eu não aprovaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*