Alguém me disse

Conversei durante muito tempo com pessoas diretamente ligadas ao futebol, e o resumo que tenho a passar para os amigos leitores do Tricolornaweb é o seguinte:

Rodrigo Caio está acertado com o Zenit, mas os russos ainda não depositaram os 18 milhões de euros e querem parcelamento. Isso está sendo discutido e a qualquer momento o zagueiro irá embora.

Contratações

Já publiquei ontem, antes do jogo, que O São Paulo estava finalizando as tratativas para trazer dois laterais: Marcos Rocha, do Atlético-MG e Dodo, revelado pelo Corinthians, e que hoje se encontra na Sampdoria. Também deverá anunciar Marcos Guilherme, atacante que joga pelos lados, pertence ao Atlético-PR e está no Dinamo Zagreb. Essas transações precisam ser concluídas até hoje, data em que fecha o mercado para jogadores que venham de fora do País. Não consegui confirmar o andamento da possível negociação por Paulo Henrique Ganso.

Também estão sendo negociados o atacante do Internacional, Eduardo Sasha e o zagueiro Gustavo, do Santos. Nesse caso é um pedido do técnico Dorival Jr. e não há necessidade de serem finalizadas hoje, porque estão no mercado interno.

A diretoria também está buscando um goleiro. Mas aqui o nome pé mantido em sigilo total.

 

Paulo Pontes

19 comentários em “Alguém me disse

  1. alguém aqui viu o gol do vasco

    Adelino Souza disse:
    19 de julho de 2017 às 23:17
    28 minutos do segundo tempo, São Paulo pedindo pra tomar um gol em 3, 2, 1….

  2. BIÚ disse:
    20 de julho de 2017 às 15:44
    aqui deixo meu abraços a todos os torcedores que esperaram o time no lado de fora do estadio

    vocês são 1000000000000000000.000000.000 orgulho de vocês

    continue assim vamos para libertadores

  3. Paulo Pontes, é verdade essa história de que o Wesley rescindiu contrato em comum acordo com o São Paulo? Se for verdade, pode ser o melhor negócio da história do São Paulo.

  4. Paulo Pontes, e o tal de Hugo Gomes, zagueiro que retornou do Granada(Esp)? Está treinando com o grupo? Tem futuro na equipe?

    Dependendo do custo, Ganso poderia voltar tranquilamente.

    • Não sei qual vai ser a situação do Hugo. Com o Rogerio ele não ficaria. Não sei ainda qual a posição do Dorival. Mas acho que não fica, porque o Dorival pediu a contratação do Gustavo, do Santos.

  5. Paulo Pontes bom dia, tenho duas perguntas porque só agora que as coisas estão desesperadoras o Lecão da Massa foi atras de jogadores?, e a penuria financeira do Clube como fica, ja que todo montante que o clube arrecadou nas vendas dos jogadores não ira para os cofres do clube( taxas, comissões, pagamento de dividas do clube, quero saber como fica a situação?

    • Ronaldo, o clube precisava de R$ 60 milhões para se segurar no ano. Conseguiu R$ 180 milhões. O Leco disse que 60% deste total iria para amortização de dívida e o restante para contratações. Perceba que o São Paulo está trazendo vários jogadores a custo zero (caso do Hernanes, por exemplo). Até agora não dispôs de grandes valores para contratação. E é normal que as contratações sejam feitas para reporem os que saíram. O que podemos questionar é a qualidade de quem está chegando. Mas há lastro financeiro, ainda, para contratação.

  6. Renan é bom, mas infelizmente não é “o goleiro” para o tricolor. Cresci vendo atuações do Armelino Donizetti Quagliato – grande Zetti – e depois a aparição do Mito. Assim, é difícil se contentar com Renan. O padrão é alto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*