Alguém me disse

Tão logo foi anunciada a demissão de Rogério Ceni, dois nomes – e, pelo que sei, são os únicos nomes – começaram a ser procurados: Dorival Jr. e Mano Menezes. Como acho muito difícil o Cruzeiro liberar Mano, deve ser Dorival Jr.

 

Paulo Pontes

43 comentários em “Alguém me disse

  1. Minha opinião é simples, RC foi apenas um boneco na mão dos diretores, agora quero saber cadê os 180 milhões com vendas só este ano, vai pra onde, como Sp que vende tanto jogador é bem tem uma dívida dessas, RC não merecia isso, agora que viria uma tabela mais fácil eles derrubam o Único que se importava com o SP, vai trazer o Papa e não vai mudar nada, a mudança tem que vir de Cima,onde os sócios torcedores podem sim votar em um novo presidente, sempre fica na mão deles, compra os diretores e ai manipulam a eleição. Tá Foda!

  2. O Rogério vinha aprendendo só que muito lentamente, demorou demais para tirar da sua lista o Denis, Lucão, buffarini, Bruno, Cícero, restando ainda nesta altura do campeonato Wesley e o Nem, é difícil acreditar mais foi isso que aconteceu. Acreditava que ele fosse mais ligeiro. Perdemos a oportunidade de ter um técnico saopaulino e por muito tempo no cargo, pelo menos era o meu sonho.

  3. Infelizmente perdemos a chance de ter um técnico para longo tempo por erro de estratégia da diretoria e do próprio RC que superestimou sua capacidade. Tomara que ele continue, aprenda mais e volte em outra oportunidade. Agora vamos aguardar a chegada do Dorival Jr., para deleite do BIU, e apoiar como fizemos com o Ceni porque só assim sairemos dessa. Vamos São Paulo ressuscitar o Jason.

  4. Olha, um técnico de verdade teria feito muito mais se assumisse no final do ano passado, mesmo se mantivessem o Ricardo Gomes estaríamos melhores.
    O erro eh total e assumido do Leco,colocar um estudante pra comandar um clube grande eh uma irresponsabilidade imensa, usou um ídolo pra se eleger e mandou o cara embora quando viu a merda e já não precisava mais dele, afinal venceu a eleição.

  5. Achar que o Dorival, um técnico limitado, que acabou de ser demitido do Santos vai ser solução para salvar o São Paulo do rebaixamento, é o mesmo que o Rogério Ceni ter achado que o Wesley era uma boa opção para o jogo de ontem. Todo mundo já sabe que não vai dar certo. Nesses casos, a chance de fracasso é 99.999%.
    A vinda dele tem tudo para ser o mesmo que as escolhas de Doriva e Adilson Batista no passado. Por isso, já é bom ir pensando em um novo nome para Agosto/Setembro.

  6. Ao meu ver, a contratação de qualquer técnico de fora mostra novamente que não se preocupam com a entidade.
    Temos uma situação financeira difícil, que deve ser equacionada, a mesma situação de Corinthians e Flamengo, que buscaram na base a solução ou seja basta deixar o orgulho de lado e seguir o exemplo que deu certo.

  7. Foi uma boa pra todos RC ainda não está preparado e temos tempo para sair do Z4 e depois com reforcos para o estatico ataque podermos brigar quem sabe por uma vaga na libertadores.

  8. Olha eu não sou fã do Luxa não mais devo admitir que um minimo de padrao tatico ele dara a equipe com toda certeza.Quanto ao Diego Sousa seria uma boa pois o Cueva esta precisando de uma sombra pra voltar a jogar bola ,isso sem falar que ambos poderiam jogar juntos + 1 bom jogador de lado de campo (a contratar)e 9Prato.

    Nao ta dificil pra comprar/emorestar nao, grana tem amadores.

  9. Em 30 dias você estará elogiando o dorival Jr ,

    Tricolor disse:
    3 de julho de 2017 às 15:21
    Dorival Jr. é o cara certo mesmo….para terminar o que a diretoria planejou: rebaixamento.

  10. Esse é o planejamento que tem que se fazer no São Paulo .

    Dorival Jr até o fim do ano para colocar o São Paulo na libertadores .E em 2018 no início de temporada trazer ou rueda ou Osório ,ou seja um treinador de peso para ficar no São Paulo uns 3 anos .

  11. Isso mesmo .

    3 de julho de 2017 às 15:33
    Eu prefiro o Rueda mais acho que trarão o Luxa e o Diego Sousa vem junto.

    Responder
    Denis disse:
    3 de julho de 2017 às 15:26
    Acho que o Rogério Ceni pode trabalhar de auxiliar e aprender mais também.

    Ajudar na diretoria também. O cara tem muito amor e respeito pelo SPFC e devemos valorizar isso.

  12. Não acredito que essa diretoria faça um coisa dessa . Pitado seria o fim de vez do São Paulo.

    Dorival Jr é o cara certo até o fim do ano ,e segundo um blogueiro será anunciado ainda hoje

    Paulo RP disse:
    3 de julho de 2017 às 15:23
    Outra coisa, BIÚ: precisamos ficar espertos para que essa diretoria não deixe o Pintado como treinador. Melhor subir o Jardine. Nâo confio no Dorival; me parece ser treinador de um único clube…

  13. Quanto corneta…minha nossa…um timinho de segunda divisão como o nosso deveria agradecer se qualquer treinador aceitar o convite. Eu só iria ganhando muito. Vão trabalhar bando de vagabundos…

  14. Acho que o Rogério Ceni pode trabalhar de auxiliar e aprender mais também.

    Ajudar na diretoria também. O cara tem muito amor e respeito pelo SPFC e devemos valorizar isso.

  15. Verdade , você falou isso sim

    Paulo RP disse:
    3 de julho de 2017 às 15:20
    Alô BIÚ!
    Procure meu comentário sobre o Rogério Ceni não comemorar as festas de São Pedro e São Paulo como treinador do time.
    Meu erro foi por ter achado que Flamengo X São Paulo fosse ser jogado na quarta, 28 e não ontem…
    Abraços!!!

  16. Outra coisa, BIÚ: precisamos ficar espertos para que essa diretoria não deixe o Pintado como treinador. Melhor subir o Jardine. Nâo confio no Dorival; me parece ser treinador de um único clube…

  17. Também estou com saudade dele .

    Beto treinador seria um bom nome kkkkkk

    Falando sério agora ,não se preocupe o dorival Jr vão dar um jeito no São Paulo .

    #gambaenrustido disse:
    3 de julho de 2017 às 15:06
    contrata o BIU(Beto) fala tanto que entende de futebol … trabalha de graça…. senão for de graça vai ser chamado de mercenário.

  18. Alô BIÚ!
    Procure meu comentário sobre o Rogério Ceni não comemorar as festas de São Pedro e São Paulo como treinador do time.
    Meu erro foi por ter achado que Flamengo X São Paulo fosse ser jogado na quarta, 28 e não ontem…
    Abraços!!!

  19. Dorival Jr. é um excelente treinador que merece muito respeito.

    Montou times jovens, leves, que apresentaram um futebol muito bacana de se ver.

    Tenho respeito pelo Rogério Ceni. Ele fez muito pelo SPFC. Essa passagem jamais apagará a história gloriosa como jogador e devemos manter as portas abertas para que ele volte um dia, mais experiente.

    Essa experiência também foi muito boa para o aprendizado e a carreira dele. Aprendemos muita coisa com as adversidades.

    Abraço a todos!

  20. Loucura!
    Promovam o Jardine até o fim do primeiro turno e veja o que ele pode fazer com este elenco. Deem liberdade pra ele trazer, de volta, alguns garotos que saíram; deem-lhe segurança para que tenha autoridade com aqueles “cobras-criadas” que precisam ser tirados do time, e poderemos ter uma grande surpresa (vide o Carille do curintia – eu acho o Jardine tão bom quanto). E o salário óhoh!!!

  21. contrata o BIU(Beto) fala tanto que entende de futebol … trabalha de graça…. senão for de graça vai ser chamado de mercenário.

  22. É cagada atrás de cagada, Mano Menezes não ganha nada desde 2009, está pior que o São Paulo, além de ter um personalidade soberba, olha o elenco do Cruzeiro, Mano Menezes não, pelo amor de Deus.
    Dorival é muito bonzinho pra esse elenco.
    Tragam o Jair Ventura, olha o elenco do Botafogo está em 3 competições tá extraindo leite de pedra com o elenco do São Paulo vai arrebentar.

  23. Dois bons nomes experientes e maduros. Precisamos disso, estabilidades e isso os dois tem. Dorival Jr, deverá ser o novo técnico se não pedir muito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*