Alguém me disse

Fiquei sabendo que as propostas não param de chegar no Morumbi. Algumas, é verdade, ainda não chegaram de forma oficial, mas os empresários estão falando pelos cantos. Uma seria da Lázio, de 12 milhões de euros pelo Rodrigo Caio. Por esse valor acho difícil sair. Outra seria de 5,5 milhões de euros pelo Maicon. O clube interessado seria o Galatassaray. Aí, se de fato chegar a proposta, não vejo muita dificuldade dele sair.

Também chegou ao meu conhecimento que pode pintar uma proposta pelo Cueva. Mas nesse caso não tenho o nome do time, nem o valor. Aqui, por enquanto, é pura especulação. Mas, como foi citado dos bastidores, optei por colocar aqui.

 

Paulo Pontes

21 comentários em “Alguém me disse

  1. Saudade de quem falava abraços soberanos ?kkkkk

    Anderson87 disse:
    7 de junho de 2017 às 14:25
    É SPFC soberano na safadeza !!!!!! Vende ,vende e vende e continua devendo fundos e mundos ,,,,contratar q é bom nada né!!!!

  2. olha a verdade aparecendo sobre o remédio do cueva que deixou ele fora do jogo

    Também chegou ao meu conhecimento que pode pintar uma proposta pelo Cueva

  3. Na boa, por mim Maicon, Cueva, Thiago Mendes, Rodrigo Caio…poderiam sair e serem felizes em algum clube do exterior.
    Com parte desse dinheiro contrataríamos uns 3 bons reforços e o restante complementaria coma base.

  4. Não tô entendendo: como um time fraco, que vai brigar para não cair, tem propostas por meia dúzia de jogadores que somados deve passar dos R$ 100 milhões?

  5. Como postei no final do ano passado colocar RC como técnico, não era somente uma questão política eleitoral, havia algo a mais.
    Ficou claro que eles precisavam de um técnico que tivesse o respeito da torcida, qualquer outro já teria caído.
    Agora com estas informações concluo que por pior que seja o desempenho em campo daqui para frente, entendem que a torcida continuará tolerante com RC,
    afinal é o M1TO em fase de aprendizado, esperam ganhar pelo menos um ano e meio de tolerância 1/2 2017 e 2018.
    É o famoso “Me engana que eu gosto.”

  6. Nao sou o maior fã desta diretoria. Muito pelo contrário. Mas critica-la porque outros times estão fazendo propostas por jogadores do São Paulo não faz sentido algum!

    Até agora, foi aceita apenas uma proposta, que considero boa, pelo Luiz Araujo. O jogador tem potencial e tudo, mas o dinheiro foi bom.

    E foi recusada uma proposta, que considerei excelente, pelo Thiago Mendes. Eu teria aceitado vender por muito menos.

    O resto é pura especulação. Tanto quanto à existência das propostas em si, quanto sobre a chance de serem aceitas.

    Quando o povo quer criticar, critica por qualquer coisa. A diretoria não está oferecendo jogadores. As propostas são feitas pelas diretorias de OUTROS clubes.

  7. Do jeito que está, se alguém fazer uma proposta para o morumbi, leva.

    Sim, a dívida é alta, mas nesse valor citado está contido o financiamento do governo, portanto o valor a ser sanado com urgência é menor que esse de 400M.
    O problema são os empréstimos de bancos.

    Tem razão. O JJ que começou isso, mas tb não quer dizer q os demais tem que fazer tb.

    Infelizmente corintianizaram o SPFC.

  8. Caro Hugo, conforme estampou o balanço de 2016, a dívida do clube era de quase 400 milhões. Portanto, o resto que se fala por aí é mera falácia. Nossa dívida é de quase 400 milhões… isso mesmo, quase 400 milhões. É vender, vender e vender jogador de vinte e poucos anos e trazer cobras criadas e venenosas de mais 30. Esse é o nosso estágio atual… A benção e sarava JJ, CMA e Leco vocês conseguiram liquidar o nosso São Paulo.

  9. Acho interessante que ninguém faz as perguntas corretas. Nem mesmo a oposição. Se não me engano o valor destinado no orçamento como necessário esse ano para o equilíbrio financeiro era 60 milhões. Agora com esse valor já ultrapassando surgem duas hipóteses: o orçamento era fajuto ou nosso objetivo como clube passou a ser o lucro por meio da venda de jogadores, já que uma vez sanada a necessidade por dinheiro teria que se dar preferência para os resultados esportivos.

  10. Obrigado pelas informações, Paulo. É sempre bom saber de antemão sobre estas especulações.

    Não seria estranho relacionar a queda de produção do Cueva com alguma negociação à vista. Acho também que Rodrigo Caio e Maicon valem mais do que foi oferecido. O São Paulo deveria vender apenas metade dos direitos do Rodrigo. Certamente, será muito mais valorizado quando jogar na Europa. Maicon não é um grande zagueiro, mas é consideravelmente melhor do que as porcarias que vemos por aí, como o Douglas.

    A pergunta que fica é: vendo o São Paulo se sacrificar para pagar suas dívidas, quem garante que não haverá um novo Refis ou até mesmo uma anistia geral? Com a classe política sem moral alguma é bem possível que isso aconteça para apaziguar os ânimos.

  11. Para completar…
    Essa política foi implementada pelo VERME CACHACEIRO e se mantem até hoje, não é a toa que não ganhamos mais nada e passamos vergonha, ninguém além dos torcedores estão preocupados em montar um time pra ser campeão, o SPFC desde o Jumêncio safado, virou balção de negócios e não clube de futebol.

    O cachaceiro maldito está no colo do capiroto, espero que esses senhores estejam com ele em breve.

  12. O Lero Leco e demais velhos ficam esfregando as mãos quando chegam propostas.

    Esse vermes não se preocupam em fazer um time campeão, tanto que estão andando pelo preparo físico medíocre dos jogadores, o que querem é montar um time pra vender jogadores, pois assim o “clube” fatura nas negociações.

  13. Espera aí, você está dizendo que a diretoria aceitará vender o Maicon por 5,5 millhões de euros.
    No ano passado ele custou 12 milhões de euros, entre dinheiro e jogadores cedidos.

    Achei que já tivesse visto tudo na vida, agora só falta passar um cachorro voando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*