Alguém me disse

Um assunto que virou novela terá desfecho nessa semana, e com aspecto positivo para o São Paulo: Jucilei assinará contrato até sexta-feira. A liberação do time da China está por algumas linhas e ele não vai nem conversar com o Atlético-MG.

Outro que surgiu ontem, avançou terrivelmente em poucas horas: junto com Jucilei, o São Paulo deverá anunciar o retorno de Hernanes, por empréstimo. A ida de Lyanco para a Juventus, também, é praticamente certa, o que viabilizará o retorno do “Profeta”.

 

Paulo Pontes

8 comentários em “Alguém me disse

  1. Mais uma janela se fechando e nenhuma proposta da Europa pelo grande zagueiro de condomínio?

    A grande promessa está no profissional há pelo menos 8 janelas de transferências, como os apreciadores justificam isto?

  2. Do ponto de vista business a venda do David Neres foi um bom negócio, porém desportivamente muito ruim, devido ao grande potencial do menino e também da sua condição de titular.

    Quanto a vinda do hernanes, não tem relação com a venda do menino e sim com o Lyanco, e se vender e vier o hernanes será também uma grande negociação. Só acho que deveria ser por um preço bem mais alto.

    Quanto ao Jucilei se vier por uma oportunidade de negócio, tudo bem, se for para contratação ai acredito que seja um erro. Se for contratar assim que dê oportunidade para a base.

  3. Burro é o cara que critica a contratação do hernanes!

    Com o Hernanes voce pode usa-lo como meia ou volante, assim como o Cicero, e usar Nem, Cueva, Neilton, Araujo e possivelmente Rogerio nas pontas.

    Burro é o zé corneta que critica vinda do hernanes!

  4. Me preocupa essa idéia generalizada dos sete zagueiros, que na real são seis, Lucão não conta, podem se tornar quatro rapidamente, temos a saída do Caio na próxima janela, não renova para forçar uma venda, a aposentadoria do Lugano. Portanto corremos sérios riscos no segundo semestre.

  5. Diretoria burra!
    Temos 7 zagueiros no elenco, ai vende David Neres! Agora vai trazer o Hernanes para quê? Só para inchar mais o elenco, estamos precisando de um centro avante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*