Alguém me disse

O presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, tomará café da manhã com Marco Aurélio Cunha nesta sexta-feira, em São Paulo. Na noite desta quinta, em reunião com a CBF, Marco Aurélio conseguiu sua liberação até dezembro, sem receber salários. O que está pegando pelos lados do Morumbi é que MAC é conselheiro e, pelo estatuto vigente, não pode exercer cargo remunerado no clube.

Não sei como a situação será contornada, mas é fato que Leco fará o convite oficial, praticamente levando o contrato para ser assinado, a Marco Aurélio Cunha. E ele poderá ser anunciado como novo gerente de futebol do São Paulo ainda nesta sexta-feira.

 

Paulo Pontes

10 comentários em “Alguém me disse

  1. O unico intuito é salvar o rebaixamento , o Leco politicamente está acabado para ser presidente , já mostrou que não é um lider , ele me lembra muito o Bastos Neto , ainda falando da hoje oposição tem um monte de cara que vivia puxando o saco do JJ.

  2. Gosto muito do MAC e neste sentido, temo que ele possa se queimar, assim como o Luiz Cunha. O problema não é gerencial, mas ESTRUTURAL. O Leco, como alguém aventou em comentário anterior, tem como objetivo único, ser eleito para um novo mandato. Estamos tão mal de caciques, que nossa história lembra um filme de faroeste, com John Wayne matando todos os caciques. E por falar em “faroeste”, jogaram a merda em baixo do tapete. Não demora vai começar a feder na justiça comum!

  3. Acho que tem muita gente metida a dar palpite , com talvez , seria ,e falando em politicagem , mas na hora de ajudar nimguem quer , nós estamos vivendo um periodo pobre de pessoas e lideres, infelizmente nem a oposição tem nomes bons , é só pegar o periodo de 1995 até 2002 e analisar.

  4. CBF liberou o MAC até dezembro?!
    É um bom nome, conhece o SP, mas é mais uma jogada política do Sr. Leco! Ele está pensando apenas na reeleição e sabe que se o MAC salvar esse time horrível, salva o “mandato” dele e aproxima-se de outros grupos políticos.

    Por fim, bom nome o MAC, mas não para politicagem do Leco!! Edmilson, como citado em matéria anterior, talvez fosse um nome de respaldo no futebol nacional e internacional.

  5. Quem diria….os sócios e conselheiros odeiam o MAC. Gostam do Ataíde.
    E quem vem salvar a lavoura? O cara mais pedido pela torcida.
    Passou da hora do sócio torcedor votar e ajudar a decidir o futuro da parte do futebol ou teremos eternamente esta situação.

    Não fosse ter tido Marcelo Portugal o clube hoje seria o que foi o Palmeiras até uns anos atrás. Só política e cagadas. Façam uma pequena reflexão – não teremos outro MPG.

  6. Verdade Celso, estão acabando os apagadores de incêndio, funcionou em 2013, vamos ver se funciona agora.
    Depois só restará Rogério Ceni, pois até o Lugano voltou e não está funcionando.

    Enquanto a incompetência pairar sobre o clube, nossas glórias ficarão no passado mesmo.

  7. Em 2013 chamaram o Muricy para evitar uma tragédia… ao invés da direção fazer um exame de consciência e consertar o que estava errado no clube, continuou a depredar a história do Tricolor. Agora tem de chamar o MAC pra apagar o incêndio. Quem será o próximo? Aliás, terá um próximo? Limpem a instituição!! As opções para bombeiro estão acabando.

  8. ira dar uma acalmada na impressa já que tem uma boa relação com todos da mídia e isso pode acalma os jogadores .

    agora o que vai salvar o soberano de uma vergonha é o seu torcedor de verdade apoiando e lotando o gigante 100% e domingo eu tenho certeza que vai esta lotado o Morumbi

    vamos lá torcedor lotar o gigante domingo e quinta feira

    5 vitorias é isso que precisamos e vamos se deus quiser conseguir

    reforma trabalhista 12 horas de trabalho , acorda povo brasileiro ainda dar tempo de salvar o brasil com, eleiçoes ja

    serie B nao é lugar para soberano

    pra sempre soberano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*