Alguém me disse

Em conversa com diversos dirigentes neste início de tarde no clube, me foi garantido que dois nomes estão fora da lista de técnico que o São Paulo está priorizando: Abel Braga – que era minha aposta -, que afirmou não querer assumir compromisso algum antes de janeiro e Dunga, que da mesma forma, não quer assumir um clube agora.

Sobram nas especulações Fernando Diniz, Diego Aguirre e Wanderley Luxemburgo. O presidente Leco, o tempo todo presente no Ginásio 4, onde ocorre a votação para o SIM ou para o NÃO, não quis confirmar nem dar pistas de qual nome está sendo tentado pelo São Paulo.

 

Paulo Pontes

6 comentários em “Alguém me disse

  1. Se vier o Luxo Poker, eu juro por DEUS vou torcer ( com muita dor no coração e tristeza) para o SP ir para a serie B, Luxo Poker é EX treinador em atividade, a unica coisa que ele faz muito bem atualmente é jogar poker (o verdadeiro motivo pelo qual as Peppas o demitiram na última passagem dele por la) de resto não serve para mais NADA

  2. Se a diretoria der suporte, e deixar o Jardine tirar do elenco o Wesley e o Michel Bastos, e usar o Lugano uma vez ou outra, acho que o Jardine vai bem. Agora, com esses dois lixos no elenco, esquece, pode vir o Guardiola que não dá jeito.

  3. Fernando Diniz não mostrou nada em clube grande nenhum e o time dele joga de uma forma que requer treinamento, é um risco, já o luxembugo e aguirre não param em clube nenhum….e pra mim o atlético perdeu a vaga pro sp devido a forma covarde com que jogou no morumbi, se o aguirre tivesse colocado o tal cazares não sei não

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*