Alguém me disse

A notícia não vem dos bastidores do São Paulo, onde costumo garimpar minhas informações, mas de colegas de profissão do Rio Grande do Sul. O goleiro Alisson, que era do Internacional e estava na Roma, estaria deixando o time italiano para acertar com o São Paulo. A troca seria feita nessa janela. A princípio, ele viria emprestado até o final do ano.

 

Paulo Pontes

21 comentários em “Alguém me disse

  1. Eu sempre achei que o Denis deveria sair para pegar um pouco mais de experiência, ele tem uma ótima explosão, mas peca nas bolas alçadas na pequena área, falta-lhe aprimorar mais nesses fundamentos.

    Se o goleiro do Roma vier acho que vai aumentar ainda mais a competição entre eles, juntamente com Renan.

    Não vou criticar a vinda de Alisson, pois se vier, e for titular, quem sabe poderá ajudar e muito ganharmos a Libertadores.

  2. Concordo com tudo que o amigo Hugo disse a respeito de gestão de pessoas. No entanto, adicionar mais pessoas a um grupo também faz parte desta gestão. Claro que se estivéssemos falando de pessoas normais isso poderia ser mais fácil, mas jogador de futebol brasileiro vive em um mundo a parte, aliás, cada um tem o seu, e jogando no Brasil é ainda mais complicado, pois são muito mimados.
    Por fim, implodir um grupo unido pelo objetivo da conquista da Libertadores, neste momento, não seria inteligente.
    Quem sabe esta possível contratação não está para depois da participação da Libertadores.

    Grande abraço

  3. ze mal humorado , isso que você falou tem toda a razão

    cuidado para nao tumultua o ambiente do soberano já que essa imprensa nojenta tudo que mais quer e o soberano fora da libertadores

    mais digo de um jeito ou de outro seremos campeões

  4. Se for boato ou se for negócio, de qualquer maneira é péssimo para o momento do Tricolor.
    Não questiono a qualidade do Alisson nem do Denis, mas não vejo nenhum mérito em tumultuar o psicológico neste momento.
    Mesmo que só boato, como vcs acham que o Denis entra em campo de hoje em diante?
    Imprensa ridiculamente tendenciosa e mau caráter…

  5. Não acredito que seja verdade. Acho que são especulações assim como era especulação a possibilidade do Pato vir para a Libertadores. No caso do Alisson acredito observando o modus operandi da atual diretoria que eles não arriscariam a contratação de um goleiro em meio a disputa do torneio com a possibilidade de atrapalhar o clima do grupo. Acredito que os demais atletas não iriam digerir esta contratação, pois iria desprestigiar não somente o Denis como também os goleiros que estão em sua reserva. A meu ver se tivéssemos que substituir o goleiro teria que ter sido no começo do campeonato. Muito provavelmente nem o Bauza o colocaria pra jogar de imediato. Para aqueles que estão criticando o pessoal por questionar a contratação acredito que estes não enxergam que para gerir um grupo de trabalho as pessoas tem que pensar no ambiente e em como certas atitudes podem influenciar o desempenho dos demais atletas. Gestão de pessoas é mais doque simplesmente reunir os melhores profissionais. Muitos times só de craques não ganharam nada.

  6. por isso estou fazendo de pedaços o texto porque todo nao está sendo publicado

    depois da contração do maicon a vinda do alisson e a melhor coisa do soberano

    pra sempre soberano

  7. sera maravilhoso a vinda do alisson para o soberano goleiro top de linha

    desculpem mais os textos que estou digitado nao está saído no site paulo pontes

    pra sempre soberano

  8. professores de português que escrevem errado eu dou um conselhos para vocês vão discutir regras gramaticas e deixem futebol para quem entende kkk

  9. Paulo pontes uma pergunta : estão falando por ai na net que o melhor camisa 10 do Brasil (ganso) não quer mais ficar no soberano ele quer jogar no Sevilha e a negociação está bem adiantada . isso é verdade Paulo ?

    pra sempre soberano

  10. Vcs estão de brincadeira?
    Ainda questionando se seria bom ou não vir o tal Alisson??
    Cara o Denis não tem condição alguma de ficar no gol do São Paulo e o Renan já está claro não tem a confiança da diretoria e comissão técnica.
    O problema que eu duvido que isso seja verdade.
    Contudo, por hipótese, se for verdade, com certeza seria ótimo.
    O Alisson viria por 6 meses, o Denis desprestigiado pediria pra ser negociado e o Renan seria preparado para suceder a meta.
    Assim, já trabalhariam o goleiro do sub20 para ser o segundo goleiro e assim tomar o gol são-paulino no momento certo.
    O Denis que vá vender churrasquinho.

  11. Acho que no momento goleiro temos, se o Denis não está bem ou ainda não se firmou Ok, mas antes de contratar deveríamos testar no mínimo o Renan, por isso disse que era um péssimo negócio, e se contratar esse goleiro será melhor dispensar os 2 e deixar somente os sub20.

  12. Ricardo, como péssimo negócio se é uma contratação para uma posição que estamos carentes e ainda o jogador é de nível de seleção e europa?
    Respeito sua opinião, mas discordo deste ponto. Claro que as outras posições também devem ser priorizadas, isso sim concordo plenamente.

    Abraços.

  13. Trazer um goleiro por 6 meses? Acho péssimo negocio, deixa o Denis ou o Renan, e vá atras de outros jogadores para outras posições….se a contratação se concretizar acho que estariam trocando os pés pelas mãos….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.