Alguém me disse

A respeito das notícias dando conta de que o patrocínio master para o São Paulo está fechado para o próximo ano, conversei com quem de direito – me permito não revelar o nome – que me garantiu: o patrocínio master ainda não está fechado, mas em vias de. Apesar de não me adiantar os nomes, por questão de sigilo de mercado, ele me disse que o patrocínio para a manga já está definido. Poderá, inclusive, haver um na barra da manga e um na vertical.

Como disse, o master não está fechado mas muito próximo de acontecer. Minha fonte não acredita que seja sacramentado até o final do ano, mas possivelmente para o começo da temporada tudo já deverá estar concretizado.

 

Paulo Pontes

8 comentários em “Alguém me disse

  1. Ouvindo a entrevista do Leco no “esporte em discussão”, gostei do que eu ouvi.
    Parece que as coisas estão entrando nos eixos, voltando a ficarem normais.

    Administração CMA foi um tornado no São Paulo!

  2. Paulo Pontes sem dúvida suas fontes são de primeira linha tenho certeza que o ano de 2016 será muito bom para o São Paulo , se bem que só o fato de tirar o ex presidente já me dou por satisfeito, a diretoria atual não vai se atrever fazer qualquer tipo de coisa duvidosa.
    Meus amigos, já pensaram que com toda essa turbulência fechamos o ano em 4º lugar no brasileiro, pré libertadores, agora título do sub-20.
    Qualquer patrocínio é bem vindo não importa o valor o que precisa é saber administrar a receita e as despesas.
    Abraço. “FELIZ NATAL”

  3. Poxa, pelo q eu ja lí, por aí, e se for verdade, os valores de patrocínios, são baixíssimos. Tem até uma tal de Joli, para a barra, por 1,7mi. Horrível, tomara q não seja verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*