Alguém me disse

Mudança de diretoria, com a saída de quem só queria se aproveitar do clube e a entrada de quem, aparentemente, se preocupa com o clube, já começa a gerar frutos financeiros. Fiquei sabendo que o show dos Rolling Stones, que deveria ser realizado na Allians Arena, será no Morumbi. O show será em março e a “virada do São Paulo” deverá ser anunciada nesta quinta-feira. Bons ventos continuem soprando a favor.

 

Paulo Pontes

6 comentários em “Alguém me disse

  1. Show dos rolling Stones, isso quer dizer que o PÉ FRIO do Mick Jaeger ira cantar no Sacrossanto, ferrou agora fiquei preocupado com a zica desse cara é capoaz de serm,os rebaixados em 2016, melhor que va para as peppas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.ANTES QUE ME CRUCIFIQUEM AMO ROCK N ROLL E ADORO O ROLLING STONES

  2. Bandas do porte de Rolling Stones, U2, Iron Maiden, AC/DC só podem tocar em estádios de grande porte! Só o Morumbi pode suportar uma demanda dessas… Apesar do Allianz ter localização mais atraente, é menor, é palco pra Rod Stewart e Katie Perry… Os monstros sagrados do Rock tocam na Casa Sacrossanta da música.

  3. Boas notícias Paulo!

    Se for no Morumbi com certeza eu vou, porque outro show do lendário Rolli g Stones Alves não aconteça mais no Brasil, infelizmente!

    Com a saída dos ladrões das.comissões, os negócios devem começar a fluir.

    E cadeia para a quadrilha das comissões!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*