Alguém me disse

Há risco, sim, de toda a sujeira da administração Aidar ter sua apuração e resultado restritos a quatro paredes, do Conselho Deliberativo ou até nem serem apuradas até o fim. Marcelo Abranches Pupo Barbosa, que assumiu a presidência do Conselho em substituição a Leco, eleito presidente da diretoria, é homem ligado a Carlos Miguel Aidar. Portanto…Caberá aos conselheiros de bem impedir que isso aconteça. O Tricolornaweb estará muito atento a isso.

 

Paulo Pontes

14 comentários em “Alguém me disse

  1. Que pena, se acabar em pizza será uma ótima oportunidade perdida para passar a limpo a administração do nosso clube.

    Ah, e não esqueçamos da administração do JJ, também existem diversas passagens nebulosas por lá.

  2. Sabe o q estou achando estranho Paulo? Quando o time ainda respirava na Copa e tinha um pouco mais de credibilidade no Brasileiro, só se falava dos bastidores da política. Agora que o time foi eliminado e a confiança perdida, era a hora de trazer isso a tona, nem se comenta. Até os setoristas estão na miúda. Até a dívida bancária parece q não é mais tão alarmante quanto outrora.

  3. Caro Paulo
    Acredite em mim, o Marcelo não é ligado ao Carlos Miguel. Ele é um verdadeiro são paulino, filho de um outro GRANDE são paulino, meu amigo FABIO PUPO BARBOSA, que lá do Céu está vendo a brilhante participação de seu filho em nosso Clube.

  4. PREZADO PAULO PONTES.
    QUEM TE DISSE NÃO CONHECE DIREITO O MARCELLO PUPO BARBOZA. ELE É INTEGRO E HONESTO. NÃO DEVE CABE QUALQUER DUVIDA QUANTO A RETIDÃO DELE. E AO FINAL ACONTECERA O QUE O CONSELHO EM SUA MAIORIA DECIDIR, NÃO O PRESIDENTE DO CD.
    EU PARTICULARMENTE, E TODOS SABEM DISSO, VOTAREI CONTRA TODOS OS QUE DENEGRIRAM O SPFC E PELA DIVULGAÇÃO DO APURADO, QUANTO A ISSO TAMBEM NÃO TENHA DUVIDA.

  5. Infelizmente o sistema está viciado, este é um mal que assola o país. Os interesses pessoais, na maioria das vezes, prevalecem ao das instituições.
    O mérito está naquele que propicia vantagens a um grupo e não no que tem capacidade de gerir a coletividade.
    Enquanto o sistema não for oxigenado dificilmente este quadro mudará, infelizmente.

  6. Como que funciona isto, o Ministério Público não pode investigar? Isto não pode ser feito por pessoas que estão aí, pois os fatos estão demonstrando que todas as pessoas são iguais, todas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*