Alguém me disse

Leco está montando sua equipe e ainda faltam alguns nomes para que possa ser anunciada por completo. Como tenho afirmado aqui nos últimos dias, os ex-vice-presidentes Júlio Casares; de Comunicação e Marketing, Douglas Schwartzmann; e Social, Antonio Donizete Gonçalves, estão completamente alijados desta diretoria. Agora fico sabendo que mais um ex-vice-presidente foi afastado: Osvaldo Vieira de Abreu, está fora. Ele ocupou o cargo nas gestões de Juvenal Juvêncio e Carlos Miguel Aidar e deve ser responsabilizado pelo buraco financeiro em que nos encontramos.

Os nomes que não foram anunciados ainda, mas me foram confirmados até agora, além do vice-presidente Roberto Natel, são:

Vice-presidente de Futebol: Ataíde Gil Guerreiro

Vice-presidente de Comunicação e Marketing: José Manssur

Vice-presidente Social: Carlos Sadi

Diretor de Futebol: Rubens Moreno

Diretor Social: Manoel Moreira

Diretor Administrativo: José Moreira

Diretor de Segurança: Tércio Molica (não totalmente confirmado)

Diretor de Esportes Amadores: Chapecó

 

Faltam ainda definições dos vice-presidentes Financeiro e de Patrimônio, assim como as diretorias de Futebol Social, Cotia, Morumbi e os demais esportes amadores.

Claro que ainda aguardo a informação oficial, mas dificilmente algum destes nomes irá mudar.

 

Paulo Pontes

 

14 comentários em “Alguém me disse

  1. Acabei de saber que o Sao Paulo teve que adiantar verbas da FPF para pagar os salarios de outubro, a crise esta feia, quero ver como vai ser novembro, dezembro e 13o .

  2. Quando eu vejo torcedores falando que ganhar do santos na vila é um milagre ou é uma coisa do outro mundo ,eu me pergunto será que esse torcedores sabem mesmo o tamanho do time que eles dizem torcer ?Será que conhecem a historia desse gigante chamado são Paulo ? Será que conhecem a historia porque o são Paulo é chamado da clube da fé ? Será que sabem por que o são Paulo é conhecido como soberano?Vou dar um pequeno exemplo para aqueles que não sabem a grandeza do time para qual torcer no ano em que o soberano foi tri-brasileiro os matemáticos diziam que o soberano só tinha 1% de chance de ganhar.

    Recado para aqueles que não sabem que é o soberano: (talvez daqui a 100anos um time faça o que o soberano fez que foi se tri-brasileiro consecutivo ok ), respeitem esse clube é soberano

    Portanto quando falar do soberano tenham mais respeito isso aqui não é time pequeno que precisa de milagre para ganha de alguém ok

    Vai ser difícil hoje mais se terminar o primeiro tempo ganhado estaremos na final pode escreve o que eu estou dizendo .

    Abraços a todos os soberanos

  3. Paulo, Mansur é aquele que esteve envolvido no episódio com o Olivério Junior no caso da demissão do ATUAL CEO? Aquele da ameaça?
    Só posso estar confundindo…

    Não me conformo com Ataíde Gil Guerreiro no cargo. Péssimo trabalho realizado e permanência sabe-se Deus o porque.

  4. Gostei dos nomes relacionados por vc, assim como gostei muito mais dos que foram alijados do processo, como diria o JJ. A surpresa fica por conta do nome do Chapecó, que conheço desde garoto, como diretor de esportes amadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*