Alexandre Pato causa alvoroço e atende fãs após jogo em Orlando

A cena se tornou rotina nas viagens do São Paulo. Desde que foi contratado pelo Tricolor, o atacanteAlexandre Pato é um dos mais assediados pelos torcedores. Nesta sexta-feira, no amistoso contra o Orlando City, a situação não foi diferente. Enquanto a maioria seguiu rapidamente para os vestiários, o camisa 11 atendeu pacientemente os pedidos de autógrafos e fotos dos torcedores que acompanharam o empate por 0 a 0.

Ele e o atacante Alan Kardec, que fez sua estreia pelo Tricolor, ficaram durante 20 minutos e depois seguiram para tomar banho e voltar para o luxuoso hotel onde a delegação está hospedada durante o período de treinamentos que só termina no próximo dia 26. O volante Hudson, que não entrou no amistoso, foi outro bastante requisitado pelos torcedores.

No duelo contra o Orlando City, Alexandre Pato teve atuação apenas regular. Ele foi o escolhido por Muricy Ramalho para ceder o lugar a Alan Kardec. No intervalo, o atacante entrou na vaga de Osvaldo, teve duas boas chances para marcar, mas não foi eficiente nas finalizações.

Alexandre Pato São Paulo (Foto: Fabricio Crepaldi)Alexandre Pato posa para fotos com torcedores na saída do São Paulo do gramado (Foto: Fabricio Crepaldi)
Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*