Além de Kaká e Ceni, Muricy poupa também Luis Fabiano no domingo

O São Paulo anunciou neste sábado a lista de relacionados para a rodada de encerramento no Campeonato Brasileiro. Sem ter mais qualquer pretensão na competição, Muricy Ramalho já havia adiantado na sexta-feira que Rogério Ceni e Kaká não seriam relacionados e confirmou as ausências depois do último treino antes do jogo. Outro jogador preservado para o compromisso contra o Sport será o atacante Luis Fabiano, que não viaja a Pernambuco por opção da comissão técnica.

O Tricolor não conta também com outros dois titulares, o lateral esquerdo Álvaro Pereira e o meia Paulo Henrique Ganso, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Já o zagueiro Antônio Carlos não tem condições de atuar por conta de tendinite na perna direita.

Divulgação/São Paulo FC

Kaká é um dos jogadores poupados por Muricy Ramalho no último jogo da temporada

O zagueiro Lucão e os meio-campistas Maicon e Rodrigo Caio também seguem entregues ao departamento médico. Apesar de ter decidido poupar alguns titulares, Muricy Ramalho levará jogadores importantes, como Michel Bastos e Souza, que voltam de suspensão.

Os atacantes Alan Kardec e Alexandre Pato também estão convocados para o jogo contra o Sport. O São Paulo não tem mais pretensões no Brasileirão porque já está definido que terminará o campeonato na vice-liderança.

Confira abaixo os relacionados:
Goleiros: Denis, Léo e Renan Ribeiro
Laterais: Luis Ricardo, Reinaldo e Auro
Zagueiros: Edson Silva, Paulo Miranda e Rafael Toloi
Volantes: Souza, Denilson e Hudson
Meias: Boschilia e Michel Bastos
Atacantes: Ademilson, Alan Kardec, Ewandro, Alexandre Pato e Osvaldo

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*