Alan Kardec divulga foto após cirurgia no joelho e comemora: “Tudo certo”

Um dia após passar por uma cirurgia no joelho direito, Alan Kardec publicou uma foto nas redes sociais, nesta sexta-feira.

– Essa foi de ontem (quinta), logo após a cirurgia. Deu tudo certo e agora vou seguir trabalhando para voltar logo – escreveu o atacante do São Paulo, que já teve alta pela manhã e começou o tratamento de casa.

Kardec sofreu uma grave lesão no joelho direito na partida contra o San Lorenzo, realizada no dia 1º, na Argentina, pela Taça Libertadores, e foi submetido a uma artroscopia para corrigir uma ruptura parcial do ligamento cruzado. O procedimento foi realizado em um hospital da Zona Sul da capital paulista e durou cerca de uma hora e trinta minutos. Além do tratamento em casa, a partir da próxima semana ele iniciará o processo de recuperação também no Reffis do CT da Barra Funda.

A previsão inicial é de retorno do atacante em outubro, durante o segundo turno do Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil, caso o São Paulo ainda esteja disputando o torneio até lá.

Alan Kardec é o vice-artilheiro da equipe na temporada, com sete gols, dois atrás de Alexandre Pato. Sem Kardec, o time tem Pato, Luis Fabiano, Cafu e Ewandro como opções para o ataque.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Alan Kardec divulga foto após cirurgia no joelho e comemora: “Tudo certo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*