Al-Ahly faz oferta por Reinaldo; São Paulo recusa a primeira proposta

Autor de três gols nos últimos dois jogos do São Paulo, Reinaldo está em alta no mercado da bola. O lateral esquerdo recebeu uma proposta do Al-Ahly, do Egito, para deixar o Tricolor paulista. Segundo apurou o UOL Esporte, a oferta foi apresentada ontem (14) ao clube do Morumbi, que não quis fechar o negócio neste momento para tentar manter o jogador em seu elenco.

A tendência, porém, é de que novas propostas sejam feitas para o jogador, de 29 anos, e os egípcios devem tentar melhorar os números apresentados para convencer os brasileiros a fechar o negócio. Titular absoluto no time de Cuca, o lateral esquerdo tem vínculo com o São Paulo até 31 de dezembro de 2020. Além dele, o Tricolor paulista conta com Léo Pelé para o setor.

O também lateral esquerdo Júnior Tavares retornou de empréstimo da Sampdoria, da Itália, treina em horários alternativos ao elenco principal no CT da Barra Funda, e seria outra opção, caso Reinaldo seja negociado. O jogador chegou a ser observado por Cuca no jogo-treino com o Nacional, no último dia 31.

Júnior Tavares era considerado uma das principais promessas do São Paulo, quando foi puxado para o profissional por Rogério Ceni, em 2017. O jogador chegou a ficar na mira do Fluminense, mas a negociação não andou. Os representantes do atleta ainda buscam um clube para ele.

 

Fonte: Uol

6 comentários em “Al-Ahly faz oferta por Reinaldo; São Paulo recusa a primeira proposta

  1. Torcida tem uma má vontade com esse jogador, acho sacanagem.
    Jogou bem sempre que foi emprestado, e joga com amor à camisa, problema é que às vezes fica pilhado demais.

    Tentaria segurar ele até o fim do ano pra dar rodagem aos substitutos. Mas ele tem quase 30 anos e merece a oportunidade de fazer o pé de meia e garantir o futuro da família dele.

    • É má vontade exigir um patamar mínimo de qualidade em um tri campeão mundial?

      Não me importa ele jogar bem nos clubes ao qual foi emprestado, e sim no Morumbi. Não joga bem no São Paulo, nunca jogou. Não tem nível pra ser nem reserva aqui.

      Vende e traz um que tenha nível, não outro Leo Pelé.

  2. Cara, sei que querem tentar ganhar mais grana com esse pé de rato, entendo essa tática de negociação e tal… mas se perder a chance de se livrar desse LIXO, eu vou ficar ainda mais puto do que já estou com essa diretoria.

    Se oferecerem 1 real já é lucro, vende pra ontem pelo amor de deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*