Ainda sem acerto com Mena, SP estuda volta de Reinaldo e chegada de Dener

Como Mena tem contrato só até o fim deste ano, o São Paulo estuda quem vai assumir o posto na lateral esquerda em 2017. Uma das opções é manter o chileno, que conta com a aprovação da diretoria.

Porém, o clube não pretende fazer um alto investimento para o setor e o Cruzeiro faz jogo duro para negociá-lo. Inicialmente, os mineiros pediram R$ 5 milhões, valor que o Tricolor não quer desembolsar.

“Gostaria que o Mena ficasse, desde que a gente consiga uma conversa financeira justa. Sem investimento de grande porte. Pagando o que ele merece, mas sem intermediação ou valores de direitos econômicos”, explicou Marco Aurélio Cunha, o diretor executivo do São Paulo.

Por outro lado, uma opção é contar com o retorno de Reinaldo. O jogador, de 27 anos, está emprestado à Ponte Preta até o termino do Brasileiro. Contratado em 2013, ele era alvo constante das críticas da torcida. Os números no Tricolor também não são dos melhores, em 100 partidas, marcou apenas três gols. Mesmo assim, ele é visto com bons olhos pela diretoria.

Neste ano, a situação mudou de figura e, na Ponte, o lateral ganhou espaço e reconhecimento do público. Pelo time campineiro, jogou 51 vezes e marcou quatro gols. “A torcida sempre criticou o Reinaldo. Agora, todos os clubes querem o Reinaldo. Tem de ver como o jogador volta”, disse Cunha.

Já no mercado, o clube estuda algumas possibilidades. Aos 25 anos, Dener, da Chapecoense, é um dos candidatos. No caso, como o São Paulo emprestou o lateral direito Caramelo para a equipe catarinense neste Brasileiro, a negociação pode ser facilitada.

“Ele é um dos que estão sendo observados. Tem uma lista. É um jogador possível, viável. Tem o Caramelo, também, nesta conta. Temos de analisar isso”, disse Cunha.

 

Fonte: Uol

4 comentários em “Ainda sem acerto com Mena, SP estuda volta de Reinaldo e chegada de Dener

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*