Aidar retoma projeto do Morumbi com estacionamento e hotel

O presidente Carlos Miguel Aidar voltou a fazer promessas sobre a sonhada reforma do Morumbi. O mandatário do São Paulo assegura que em breve revelará o projeto ao Conselho Deliberativo do clube e admitiu que retomou os planos de construir um edifício para estacionamento e um hotel.

– A cobertura será total, não só das cadeiras e da pista. O fundo imobiliário que administrará o projeto vai contratar a construtora para fazer a reforma e o estacionamento. Já sobre a exploradora do estacionamento e a provedora de conteúdo da arena, estou com quase metade dessas empresas já apalavrada, com termo de confidenciabilidade assinado – explicou ao Estado de S.Paulo.

Sobre o hotel, projeto apresentado ainda na gestão de Juvenal Juvêncio, Aidar conta com a parceria e ajuda do Hospital Albert Einstein, localizado próximo ao Morumbi. O Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado, também é visto como possível aliado para que os planos do hotel saiam do campo das ideias.

– Conversei muito com o presidente do Einstein (Claudio Lottenberg) e ele tem muito interesse no hotel. Primeiro, porque está transformando alguns quartos do hospital em UTI. Segundo, porque, com as atividades na faculdade de enfermagem do hospital, vai precisar alocar os residentes. Um hotel aos eventos do Palácio dos Bandeirantes e aos do próprio Einstein. Acho que, no fim de janeiro, terei o quadro resolvido – promete.

Também ao Estadão, o ex-presidente Juvenal Juvêncio ironizou o empenho de Aidar em concretizar a reforma do Morumbi.

– Ele falou que o estádio estava velho, caindo, e queria trocar o Morumbi por um terreno em Taboão da Serra. Veio falar comigo quando eu era presidente e eu disse: ‘Não venha com essa conversa’. Levou um tranco tão forte que mudou de ideia e agora diz que o estádio é bom e só precisa fazer a cobertura. As declarações dele são ingênuas. Ele quer me denegrir, jogar minha imagem para baixo, para ficar em alta no clube. – acusou.

Fonte: Lance

2 comentários em “Aidar retoma projeto do Morumbi com estacionamento e hotel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*