Aidar lamenta morte de Juvenal Juvêncio: “Ele merece o meu respeito”

O ex-presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar,lamentou a morte de Juvenal Juvêncio, ocorrida nesta quinta-feira, vítima de câncer de próstata. Os dois foram aliados políticos por muito tempo e romperam em 2014, quando Aidar demitiu o colega do comando da base do CT de Cotia. Isso provocou uma enorme crise política dentro do clube do Morumbi.

– O fato de ele ter sido adversário não muda o respeito que sinto. Lamento, realmente lamento a morte dele, ele sofreu muito, foi muito forte na luta contra o câncer. Ele fez um bom trabalho no São Paulo, merece o meu respeito – afirmou Aidar, em contato com a reportagem do GloboEsporte.com.

Aidar e Juvenal começaram sua relação no final da década de 80, quando o primeiro antecedeu o segundo na presidência do clube. Em 2011, Aidar foi o responsável pelo arquitetar o processo de alteração do estatuto do clube, que permitiu a Juvenal chegar a um terceiro mandato à frente do Tricolor. No final dele, o então presidente escolheu o advogado como candidato da situação, manobra que irritou antigos aliados, como Carlos Augusto de Barros e Silva, atual presidente, e Roberto Natel, que sonhavam ser escolhidos para disputar o pleito.

Com a ajuda de Juvenal, Aidar ganhou, mas a relação entre os dois começou a azedar logo depois, quando o novo mandatário disse que o clube vivia delicada situação financeira por causa da péssima administração feita pelo seu antecessor, que teria gasto muito e antecipado receitas. Inicialmente, Juvenal havia sido escolhido como diretor da base, mas acabou demitido. Na ocasião, Aidar disse que estava fazendo isso para acabar com a máfia que existia no clube. Depois disso, os dois tiveram diversas discussões em reuniões do Conselho Deliberativo.

– A última vez que conversamos foi em uma reunião do Conselho Consultivo. Não sei precisar, mas foi alguns meses atrás. De lá para cá, nunca mais conversamos – ressaltou Aidar.

Fonte: Globo Esporte

20 comentários em “Aidar lamenta morte de Juvenal Juvêncio: “Ele merece o meu respeito”

      • Ricardo,
        Esse Beto tem sérios transtornos psiquiatricos, além da chatice, é claro.

        Já falei para ele pedir ao psiquiatra para aumentar as doses do remédios, pois essas dosagens já nāo surtem mais efeito.

        • Alexandre, eu sei que você estar muito triste com o soberano na libertadores de 2016 ,mas nao precisa ficar nao viu , porque do jeito que vai as coisa sairá na primeira fase .

          pessoas como você que nao faz nada pela melhoria do clube ha nao ser criticar parece que vão ter um ano maravilho em 2016 para fala mal do soberano .

          • kkkkkkkkkkkkkk mais um professor de português kkkkkk e de futebol você entende ?kkkkkkkkkkkkkkk

            procura fazer alguma coisa para ajudar o soberano ,Daniel ,

            • Eu ajudo, pago o sócio torcedor em dia, compro produtos oficiais, pago pay per view, e principalmente NÃO FICO ESCREVENDO ASNEIRAS EM BLOGS DO SPFC… Repito, você é corintiano beto.

          • Alexandre, aceitar o soberano na libertadores 2016 que doí menos

            e assim que se escrever Semianalfabeto e não como você escreveu que coisa feia falar das outras pessoas e escrever errado .

            kkkkkkkk semi-analfabeto kkkkkkkkkk

            • Beto Gardenal,

              Eu escreveria semianalfabeto da maneira correta, caso vc merecesse, entretanto devida a sua reduzida capacidade intelectual, preferi escrever dessa maneira.
              Se toca e vai surtar em outro lugar.
              Vc nāo percebe que todos tiram sarro da sua cara.
              Toma Gardenal, toma.

              • kkkkkkk aceitar que errou que doí menos *veja como escreveu semi-analfabeto #kkkkkkkk

                pelo contrario quando eu falo aqui todo mundo ler ,mostrando que o que eu digo tem sentido e coerência diferente de você torcedozinho de resultado (time ganha e o melhor time perde e o pior ) vem falar de futebol comigo ve se você sabe alguma coisa .

                beto novo treinador do soberano

      • comemorei e vou comemora quantas vezes o SAO PAULO FOR CAMPEAO nao sou corrupto e nao fico com pena de quaquer um nao ,principalmente quem ta devendo explicaçao na gestao ,nao é pq morreu virou santo nao ,e no mais vai te fude

  1. Paulo, só uma correção.. na matéria consta que hoje é quinta-feira, ainda estamos na quarta, rs. Descanse em paz Juvenal Juvêncio, obrigado pelas alegrias proporcionadas para essa grande torcida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*