Aidar diz que Milton Cruz está efetivado no comando do São Paulo

Milton Cruz está efetivado como treinador do São Paulo. Pelo menos foi isso o que disse nesta sexta-feira o presidente do clube, Carlos Miguel Aidar, durante evento para anunciar’a volta do Tricolor ao vôlei em parceria com o Taubaté.

– Milton Cruz é o treinador. É nele que confiamos, é nele que depositamos esperanças, é dele que os jogadores estão gostando e estão fechados com ele. Portanto, não há necessidade para falar em novo treinador. Ele está efetivado – afirmou Aidar.

– Até brinquei com ele, que ele deveria passar a usar terno na beira do campo, como fazem os treinadores (risos) – completou o dirigente.

O presidente disse que fez o comunicado ao grupo de que Milton Cruz deixou de ser interino para ser efetivado como treinador na última quarta-feira, em reunião no CT da Barra Funda.

– Tive essa reunião com os jogadores, na presença do Milton, e falei a todos que ele é o técnico. Os jogadores gostam dele, e ele está fazendo o trabalho bem feito. Vocês (jornalistas) nos relatam isso, com as entrevistas. Em cinco jogos, ele ganhou quatro e perdeu uma semifinal de Paulista. Classificou a gente na Libertadores. Está muito bem – analisou Carlos Miguel.

O mandatário também falou sobre a posição de outrora de Milton. O profissional já tinha dito que não gostaria de ser efetivado, e, sim, voltar ao cargo de coordenador técnico quando um novo treinador fosse contratado. O São Paulo negociou com o argentino Alejandro Sabella e Vanderlei Luxemburgo, mas não quis mais espera o primeiro e desistiu do segundo por estar empregado no Flamengo.

– A situação dele é desconfortável, por isso deve ter falado aquilo. Ele sempre substituiu outros técnicos e esperava a chegada do próximo para voltar ao seu cargo. Mas agora mostrou que tem qualidade. Acha que fala que não quer mais por questão de confiança. Mas é hora de deixar ele trabalhar em paz – declarou Aidar.

Milton está no São Paulo desde 1994 e, desde que virou auxiliar na comissão técnica, passou a ficar no cargo de treinador interinamente até a chegada de um novo comandante. Na próxima quarta-feira, ele dirige o São Paulo nas oitavas de final da Libertadores, contra o Cruzeiro, no Morumbi.

Fonte: Lance

 

Nota do PP: os senhores devem lembrar do “Alguém me disse” que coloquei aqui no dia seguinte à vitória do São Paulo sobre o Corinthians, pela Libertadores. Ali afirmei que ou o São Paulo anunciaria Luxemburgo na sexta-feira, ou efetivaria Milton Cruz. Mais uma vez, o Tricolornaweb bateu em cima.

19 comentários em “Aidar diz que Milton Cruz está efetivado no comando do São Paulo

  1. Ésta muito claro que o Aidar esta fritando o Milton pois como sabemos ele não suporta o atual treinador. Então como todo bom treinador no Brasil ele vai cair mais cedo ou mais tarde, só que a diferença é quando isso acontecer ele não poderá mais voltar a ser coordenador e portanto romperia todos os vinculos com o Soberano.
    Simples !!!!!!

  2. De-repente é com ele que vai acontecer!
    Gosto do futebol bem jogado; com esquema tático agressivo; com jogadores sabendo de antemão o que fazer em campo; mas não esqueço que futebol é jogo e, como tal, tem suas nuances. Quem sabe se não chegou a vez do Milton Cruz “ser feliz” – existe o momento em que as coisas boas vem sem sabermos, bem, o porque; quem sabe é a hora dele e de todos nós são-paulinos.
    Boa Sorte Milton Cruz!!!!

    • Concordo, o moço não é tão fraco assim, basta ver que se manteve todo esse tempo no clube e trabalhou com vários profissionais. Também torço pelo seu sucesso, pois será o nosso sucesso. Boa sorte Miltão!

  3. Espero que seje apenas cortina de fumaça para trazer alguém realmente bom e do ramo.
    Milton Cruz só não será demitido se ganhar a libertadores, que infelizmente acho que o SPFC não está preparado, gracas ao PÉSSIMO trabalho deixado pelo sr. “Trabalho”, que sempre detona o.primeiro semestre do SPFC, e nunca ganha um mata mata.
    Não acho Mton Cruz um técnico, e sim um funcionário puxa saco de diretores e alguns medalhões.
    Não consigo admitir que o sr. Aidar seje tão burro para fazer isso, espero que ele.realmente esteje planejando outra coisa.

  4. O Milton tem o prestígio de muita gente lá. O Aidar não tem motivos pra demití-lo (e convenhamos, é parte do que queremos para dar um novo ar ao tricolor). Não tem motivos… ainda. Mas vai ter quando perder um jogo importante. Coincidentemente, Villas Boas ou o outro lá da seleção do Chile estará disponível. Anotem.

  5. Achei que foi uma boa. O Milton Cruz já conhece o elenco, as características dos jogadores e mostrou ter competência o bastante para tocar o barco adiante.

    Boa sorte ao Milton Cruz, aos jogadores, diretoria e a todos nós!

    • Desculpe, mas não passa de um paneleiro, que revogará chances aos emergentes (Boschilia, etc), e sempre escalará quem o Ceni e a diretoria mandar.
      E não tem competência comprovada em nada, pois nunca teve sequência no comando do time.

      • Concordo.
        Ainda tenho a imagem do Milton como um profissional que parou no tempo e que não aguenta o tranco, mas agora ele tem a chance de surpreender e calar a boca de quem o critica, como eu. Espero que ele consiga, de verdade.

  6. Pra mim isso é o processo de fritura q o Aidar queria, no primeiro erro do Milton Cruz, ele será despedido e assim o ultimo gde aliado de JJ terá ido embora

  7. Unica coisa que nos torcedores temos que fazer é torcer e rezar muito para que pelo menos o vexame nao seja tao grande, pois quero ver essa porcaria de diretoria de perdermos para Cruzeiro no Morumbi e em Minas quero ver se manterao a palavra de efetivacao no cargo do Milton Cruz Credo.
    Com amigo da Radio da minha cidade fala, Milton é o amigao dos jogadores, nao é treinador, tecnico, faz o que Muriçoca lhe deixou como herança.
    Vamos torcer e rezar muito, para que o espirito do nosso mestre Tele Santana incorpore no MCC.

  8. A pior opssa’o, desde o comesso estavamos sendo enganados por esses
    incom….P…e….T…entes que se apoderaram do nosso TRICOLOR,
    se e’ que podemos dizer assim.
    Alguns colegas se aborressem com minhas postagens,
    a uni KKK a forma que tenho de transferir meu repudio, a essa KKKKartolagem
    trave KKKKa e’ mesmo ironizando, e tem alguns PTs que tem o cerebro do
    tamanho de uma azeitona.
    Tai’ , nos falando em Sabelha, Sampaoli, VBoas, e vem com esse duplo do +
    pior na’o poderia ser.
    Enta’o aguardem o que ainda esta’ por vir.
    Na’o merecemos tamanha mediocridade, e’ mesmo pra alavan KKK ar,
    STs, torcida no estadio, e P….a….T….rocinios.

      • Respeita o Lorenzo rapaz!!

        Você vem aqui com um nick se escondendo atrás do teclado…

        O Lorenzo entende muito de futebol e de política!!!!

        Tem um pouco de dificuldade em escrever a nosso língua mãe por ter problema de configuração no teclado e me parece que ele não é brasileiro!!!

        Lorenzo, não ligue para críticas, você e suas idéias são muito importantes nesse ambiente!!

        • Muito obrigado, Brida, voce me entende e e’ inteligente e culturizado,
          infelizmente tem “colegas” que apesar de dizer que estou ironizando,
          continuam viajando no puxassaquismo.
          Sou paulista e brasileiro, porem gosto e viajo pela ASul, nossa KKKasa 2.

  9. Não morro de amores pelo MC, mas se for para contratar alguém e perdermos a oportunidade de contar com o Villas-Boas ou o Sampaoli em julho, que assim seja. Agora, precisamos parar de criticar qualquer coisa que aconteça no SPFC. Estamos ficando muito chatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*