Aidar diz que Denis terá de ser paciente após nova renovação de Ceni

Em entrevista à ESPN Brasil, o presidente são-paulino Carlos Miguel Aidar disse que pretende conversar com o goleiro Denis. Substituto de Rogério Ceni, ele teria a possibilidade de enfim ser titular no próximo ano, mas irá permanecer na reserva com a renovação de contrato do titular. 

“O Denis estava esperando (ser titular). Vou conversar com o Denis ainda. Evidentemente, ele vai esperar mais um pouco. O Denis tem 20 e poucos anos, o Ceni tem 41. A paciência é um exercício para ser vitorioso no futebol”, disse Aidar.

“Já me ofereceram dez goleiros aqui e não aceitei nenhum. E goleiro bom, não mais ou menos, feras mesmo. Quando o técnico vem a público e diz que o goleiro vai ser titular [quando Rogério parar] sem esse goleiro ter jogado muitas vezes, ele tem que estar muito tranquilo quanto a isso”, aumentou.

Com o contrato de Ceni renovado até agosto do próximo ano, Aidar disse ainda que o São Paulo deve ter novos valores no elenco. O presidente são-paulino acredita que a equipe possa ser ainda mais forte na Copa Libertadores. Em caso de conquista no torneio, Rogério renovaria até o fim de 2015.

“O São Paulo performou bem. Era um time que estava desacreditado no começo do ano. Esse time, com três reforços – Kardec, Kaká e Michel Bastos – se tornou outra equipe. O Kaká vai embora, mas os outros ficam. Temos condições de fazer um belo Paulista, um belo Brasileiro, e oxalá vençamos a Libertadores”, disse também o presidente são-paulino.

 

 

Um comentário em “Aidar diz que Denis terá de ser paciente após nova renovação de Ceni

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*